segunda-feira, 31 de maio de 2010

COR DA SUA PELE



Já aconteceu de você usar uma roupa de uma determinada cor que ficou super bem em você e a fez sentir mais bonita?

Também já pode ter acontecido o contrário, que uma determinada cor não tenha ficado muito bem. Porque isto acontece?

O fato de uma cor ficar melhor do que outra é pelo tom da nossa pele. A primeira coisa que que você deve saber é que há dois tipos de pele: as peles claras (branquinha como a da Kate Perry) e a pele com um tom mais bronzeado (como a da Miley Cyrus).
Para saber qual a sua pele, olhe as veias dos seus braços; se elas tiverem um tom azul-violeta, você é como a Kate Perry, bem clarinha, se ao contrário, forem mais esverdeadas então a pele já é um pouco mais escura. E o que isto importa? Importa para que você saiba quais as cores e tons de maquiagem combinam mais com você.

Cores: As peles clarinhas ficam bem com tons violetas e rosados, pois são cores que destacam a brancura da pele e disfarçam pequenos defeitos. As peles mais escurinhas ficam melhor com tons de marrom, laranja, bronze eos avermelhados.

Maquiagem: Saber que pele temos também é fundamental para saber qual a maquiagem que vai ressaltar nossos melhores traços. Para as clarinhas, usar tons violeta e rosa e para as outras, usar tons de pêssego.

Batom: As cores que favorecem neste caso as peles claras também são os tons de rosa, violeta, roxo. E as mais escuras ficam bem com os tons nude (naturais) e os marrons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário