quarta-feira, 26 de maio de 2010

ELES TAMBEM FORAM CRIANÇAS


















Quase todos os atores de Crepúsculo eram completamente desconhecidos para o público antes de ficarem famosos graças à saga.

Mas mesmo antes de serem famosos, eles já atuavam em filmes desde crianças. Por exemplo, Dakota Fanning fez seu primeiro anúncio de televisão com apenas 5 anos e a partir daí começou sua carreira cinematográfica. Dakota pode se orgulhar de já ter trabalhado com grandes diretores como Steven Spielberg e atores comom Tom Cruise e Robert De Niro.
Kristen Stewart começou a trabalhar em cinema um pouco mais tarde, com 9 anos e quando criança não era tão conhecida como a Dakota. O filme mais conhecido dos primeiros anos de Kristen foi Panic Room, um filme que serviu para Kristen mostrar seus dotes artísticos..
E por último falo de Taylor Lautner, que começou a interpretar quando tinha 10 anos. Até Crepúsculo, era um ator desconhecido, mas graças ao seu papel de Jacob, Taylor é agora um dos atores mais procurados e mais bem pagos de Holiwood.
Mostrei aqui para vocês as fotos de Kristen, Dakota e Taylor quando eram crianças comparadas com as atuais. .Quanta semelhança! Ou não? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário