sábado, 22 de maio de 2010

ENTREVISTA COM FIUK

Não há ídolo teen mais forte do que Fiuk na atualidade. O Bernardo de Malhação ID é campeão de cartas e de histeria na porta do Projac, no Rio. O mesmo acontece nos palcos onde se apresenta com a banda Hori, da qual é vocalista. O site do VÍDEO SHOW conversou com esse fenômeno nos bastidores da novelinha, e descobriu que ele adora o cortejo das meninas. Dá uma olhada:

VÍDEO SHOW - As fãs se aglomeram na porta do Projac a sua espera. Nos palcos não é diferente. O que elas mais te dão de presente?
FIUK - "No palco, tacam calcinha direto, graças a Deus (risos). Pegam na minha bunda e tentam roubar beijo, mas levo tudo numa boa".

Esse assédio frenético ainda não te incomoda, né?
"Acho que isso vai ser a última coisa que vai me incomodar na vida. Até porque, penso que se eu estivesse em casa agora, sem essa vida que levo, eu estaria muito mal. Muitas vezes me atraso para o trabalho porque paro para tirar foto com as fãs na porta do Projac. Não estou aqui só para receber, gosto de retribuir. Nenhum ídolo meu fez isso, e eu queria que tivesse feito".

Qual ídolo virou a cara para vocâ antes da fama?
"Tem uma banda nacional, que não vou citar o nome, que me tratava como um 'zé da esquina'. Depois que fiz sucesso, viraram meus amigos. Essa é uma atitude ridícula, é feio".

Mas você aceitou a amizade deles?
"Trato eles numa boa. Não pago na mesma moeda porque não acho legal fazer isso".

O figurino do Bernardo é bem colorido. Ele usa, por exemplo, rosa fluorescente. E você?
"Amo a cor rosa. Tenho uma guitarra rosa e uso roupas rosas. É uma cor como qualquer outra. Mas tem gente que não segura, teme o rosa (risos)".

Você curte malhar?
"Entre malhar e tocar violão, prefiro ficar magrelo e tocar violão, bateria, guitarra, piano...".

O namoro com a Natália (produtora de moda) mantém seus pés no chão, longe das tentações da vida de astro?
"Não penso nisso. Penso que é uma opção sua namorar ou cair na tietagem. Agora estou feliz namorando".

Você passa muita segurança para os seus 19 anos. Se considera maduro?
"Maduro não, mas não sei viver sem foco. Sei o que quero. Não importa o que você tem, e sim como usa. Faço tudo de verdade, não faço por fama".

Talvez tenha puxado isso ao seu pai (o cantor Fábio Júnior), não?
"Sim, graças a Deus. Pode até ter quem não goste da música do meu pai, mas ninguém fala mal dele. Ele é único".

Nenhum comentário:

Postar um comentário