sábado, 22 de maio de 2010

JOE EM CARREIRA SOLO


Depois de Nick Jonas, Joe quer inverstir em uma carreira solo também.

Os três afirmam que não vão se separar, independentemente do projeto. Em entrevista ao site amaricano Just Jared, Joe diz que a pegada de seu som será mais eletropop´e que já tem a primeira música pronta! E eu, como uma ótima fanática por eles, supeeeer acredito né!

Ele conta: "Eu me influenciei por artistas como Michael Buble, que consegue contar uma história cantando. Achei que seria um bom estilo a seguir, mas não consegui focar muito nele.”

Ele tambem disse que: "Eu amo rock, adoro pular no palco, e me jogar na plateia. Então quando comecei escrever as letras eu senti como seria meu estilo.”

Eu estou com muitaaaa vontade de vê-lo e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário