sexta-feira, 14 de maio de 2010

OS JOVENS MAIS BEM PAGOS














Parece mentira, mas muitas vezes a popularidade não está ligada a uma conta polpuda no banco.

Todas nós pensávamos que a popular Miley Cyrus, com todos os seus projetos e por suas múltiplas aparições nos meios seria a adolescente mais bem paga da televisão, mas a coisa não é bem assim.
Miley está na sexta posição de uma lista encabeçada por Angus T. Jones, que cobra, nada mais nada menos, que 250.000 dólares POR CAPÍTULO de Two and a half men! Para que você possa comparar, a Miley cobra 15.000 dólares para dar vida a Hannah Montanta...
A medalha de prata dos mais bem pagos é da linda Miranda Cosgrove (Icarly) e o terceiro lugar é da Selena Gomez, que leva 25.000 dólares por cada capítulo dos Feiticeiros de Waverly Place.
O oitavo lugar, bem abaixo da Selena e da Miley, está a Demi Lovato, que cobra 12.000 dólares por cada capítulo de Sunny entre estrelas.
A verdade é que fiquei surpresas por saber como a Miley cobra pouco se a compararmos com outras jovens estrelas, mas a fortuna de Miley não chega através da televisão, mas sim pelas suas atuações e pela venda dos seus discos que é o que realmente a faz ser uma das adolescentes mais bem pagas.
IMAGEM: (da esquerda pra direita, de cima pra baixo) os gêmeos Dylan e Cole Sprouse (Gêmeos a bordo), Keke Palmer (True Jackson), Miley Cyrus (Hannah Montana), Miranda Cosgrove (Icarly), Angus T. Jones (Two and a half men), Selena Gomez (Feiticeiros de Waverly Place).


Um comentário:

  1. como assim meu!!
    o cara de two and a half man deve te muito dinheiro.... nem um medico vai ganha isso no ano inteiro.!!!

    ResponderExcluir