quarta-feira, 12 de maio de 2010

SEM ASHLEY E KELLAN?!

A notícia que trago hoje pode causar um grande choque a todas as fãs de Crepúsculo.

Ashley Greene e Kellan Lutz poderão abandonar a saga antes das filmagens da última parte, Amanhecer.

Sim, sim, é isto mesmo que vocês leram, a noticia está em todos os meios de comunicação e é uma bomba autêntica, pois em breve as filmagens de Amanhecer começarão e é possível que estes dois atores tão importantes não participem do filme.
A razão é que tanto a Ashley como o Kellan querem um aumento dos seus salários, o que não estava nos planos da produtora, e se a produtora não ceder às exigências dos atores, eles abandonarão a saga, deixando sem interprete os personagens de Alice e Emmet. Quem substituirá Ashley e Kellan se realmente eles não participarem de Amanhecer?
As substituições de atores não é uma coisa nova nesta saga, lembra que em Eclipse surgiu uma nova Victoria, pois a Bryce Dallas Howard teve que substituir a Rachelle Lefevre. Mas se substituírem a Ashley e o Kellan por outros atores na última parte da saga será um trauma para todos os fãs.
A ameaça da saída de Ashley e Kellan é muito séria, pois a Summit já declarou que não vai ceder à pressão dos atores. Isto quer dizer, que o Kellan e a Ashley esqueçam o aumento ou então já podem ir se despedindo dos seus personagens de Alice e Emmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário