quarta-feira, 26 de maio de 2010

SINAIS DA PAQUERA

Para saber se um garoto gosta de você basta apenas ser observadora e controlar quais os sínais universais da paquera.

As garotas são bem mais intuitivas do que os meninos, é o que se chama de sexto sentido, e que se diz que as mulheres tem mais desenvolvido do que eles.
Esta intuição é muito útil quando gostamos de alguém, já que nos permite saber se realmente o garoto esta interessado em nós ou ainda nem se deu conta que estamos atraídas por ele.
Afinal quais são estes sinais?


1. Os olhos: O contato visual é o segredo. Se ele busca seus olhos, aguenta firme o olhar e sorri enquanto você olha para ele, isto é um ótimo sinal.

2. Atrai a sua atenção: Faz brincadeiras? Procura coisas em comum para vocês conversarem? Estes são também sinais de interesse por parte dele.

3. Nunca diz não e é sempre amável com você: Se você notar que ele está sempre lhe dando razão, ajuda você em tudo e só a incomoda com aquelas brincadeirinhas meio bobas, pode ter certeza que é porque ele está caidinho por você.

4. Ultimamente você tem reparado que "por coincidência" vocês estão se encontrando a toda hora? Ele senta ao seu lado, quer fazer as coisas da escola com você, sai com você junto da escola, deixa comentários no sue blog, orkut e msn...

5. As suas amigas já se deram conta: Pode ser que você ainda ache que não, mas as suas amigas tem certeza que sim. Para tirar todas as dúvidas, pergunte a elas sobre este garoto que você desconfia que está gostando de você. Elas vão dizer tudo direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário