sexta-feira, 30 de abril de 2010

MÃE AO CHÃO

A histeria que Justin gera, está tomando um caminho tão perigoso que até o Justin teve que pedir calma às suas fãs.

Justin está em turnê pela Austrália e Nova Zelândia e as fãs destes países estão protagonizando cenas surrealistas cada vez que o Justin está por perto delas.
O último ataque de histeria aconteceu no aeroporto da Nova Zelândia. Quando Justin desceu do avião, as fãs o esperavam aos gritos e empurrões. Um grupo de garotas empurrou a Pattie Maliete, a mãe de Justin e ela acabou caindo no chão. Neste momento de caos, Justin perdeu seu chapéu.
Mais tarde Justin falou no twitter sobre este momento de angústia: "O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz porque roubaram o meu chapéu e derrubaram a minha mãe no chão. Quero poder dar autógraos, tirar fotos e conhecer as minhas fãs, mas se a minha segurança está em jogo, não vou faze-lo."
Portanto, para o bem das fãs que querem ver o justin ao vivo, é melhor que todas as garotas tomem um calmante antes de sair de casa para ficarem tranquilas e não haver avalanches, nem empurroões, e nenhum tipo de acidente...

CAN'T BACK DOWN

Meninas, já podemos mostrar para vocês o vídeo "Can´t Back Down", a música que Demi Lovato canta em Camp Rock 2: The Final Jam!

A canção tem muito balanço e depois que a gente ouve não consegue esquecê-la, além de que, a coreografia é espetacular. Olha só como a Demi se mexe! Que inveja!
A única coisa que não gostamos é que no vídeo não aparecem os Jonas Brothers...Nós teríamos gostado tanto de ver um beijo entre a Demi e o Joe! Mas paciência, pois temos a certeza de que no filme eles se beijam.


Olhem o um pedacinho video:

http://www.youtube.com/watch?v=LD68DLhU9ww

MANUSCRITO

Nesta terça-feira, 27, Sandy apresentou à imprensa o seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”.

O CD que chegará às lojas no dia 7 de maio em versões simples (CD) e deluxe (CD + DVD com um documentário sobre a Sandy e esta a sua nova fase) já está disponível para aqueles que não querem esperar, através de venda digital.
“Manuscrito” tem 13 faixas e é predominantemente acústico. A produção ficou por conta do #gatomaridão da Sandy, o Lucas Lima e do seu irmão Júnior. Mas segundo a cantora, tudo teve a sua supervisão.
Em relação à receptividade do público a esta sua nova fase, ela declarou: “Quero o público que me quiser”. “Não sei o que esperar. Acho que o público de Sandy & Júnior vai gostar. Eu faço o que me dá na telha. Sei que não é fácil agradar a crítica especializada, mas estou lidando muito bem com esse risco neste momento”.
Deixamos aqui o link para você curtir o making off do novo CD :


http://www.youtube.com/watch?v=3MNp3X-ll94&feature=player_embedded

quinta-feira, 29 de abril de 2010

JB, DOS JONASSS S2

Os Jonas Brothers estão vendo o seu reinado correr perigo por causa da nova estrela jovem que está revolucionando as garotas de meio mundo.

Com certeza você já sabe de quem estamos falando. Exatamente de Justin Bieber, o novo ídolo jovem que faz o maior sucesso por onde passa.
E o que os Jonas Brothers pensam do Justin? Em principio los três irmãos nunca fizeram uma crítica direta oa Justin. Pelo menos não tinham feito até agora...
Há poucos dias Nick disse à revista J-14 que no palco só há lugar para um JB, e então, como é que deveria se chamar o Justin Bieber? Um grande rolo, porque todas nós sabenmos que a sigla JB, já esta registrada em nome dos Jonas....tenha criatividade Justin, não copie!

TURNÊ JONAS

Apesar de ainda não ter datas confirmadas para a América do Sul, eu descobri que os três irmãos mais lindos do mundo virão novamente ao Brasil.

Pois é, podem começar a dar pulinhos de alegria, os irmãos Jonas vão passar por aqui de novo com a turnê musical Camp Rock 2: The Final Jam, na companhia de Demi Lovato. Os garotos devem apresentar músicas não só do filme da Disney, mas também os principais sucessos. A turnê começa no dia dia 27 de julho nos Estados Unidos e continuarão pela América do Norte, América Latina e Europa.
Eu ficarei atenta em relação as datas para depois contar para vocês!


MILEY COM NOVO CD

Finalmente foi anunciadaa data do lançamento de Can´t Be Tamed, o novo disco de Miley Cyrus.

A data que tem que estar marcada no calendário de todas as fãs de Miley é o dia 22 de junho, o dia em que teremos disponível o seu novo trabalho.
Este disco pode ser que seja o último que a Miley faça por um bom tempo, porque já faz uns meses que ela afirmou que depois deste disco ela gostaria de se dedicar mais a sua carreira de atriz e por isto a musica teria que ficar em segundo plano por algum tempo.
Esperamos que com este disco Miley sinta que os críticos a levem mais a sério, pois ela já isse que está cansada de ser vista apenas como uma adolescente imatura, por isto que ela está louca para completar os seus 18 anos e pelo menos ser legalmente uma adulta.

SERÁ QUE É MENTIRA?

Quando falamos com alguém temos a tendência em acreditar no que estão nos dizendo. Por que iriam mentir?

Algumas mentiras são tão bem contruidas e fazem tanto sentido que acabamos por acreditar. Mas, mais tarde quando descobrimos que nos pregaram uma grande mentira, nos sentimos bobos e traídos. Para não passar por uma situação destas, tenha em conta alguns conselhos para conseguir detectar mentiras e mentirosos.

Os mentirosos eventuais: (os que não costumam mentir muito) são mais fáceis de distinguir, gaguejam e não nos olham nos olhos. Além disto, as histórias que nos contam não parecem ter pé nem cabeça e eles não conseguem se lembrar dos detalhes (claro que não conseguem pois os detalhes nunca existiram, eles inventaram).

Também existem mentirosos experts em fazer da mentira a sua verdade: É gente que vai olhar você nos olhos e lhe dará confiança, não vão gaguejar e contarão histórias ricas em detalhes.
E é com estes que você tem que usar o seu instinto policial e ouvir a sua intuição. Se você achar mesmo que a pessoa está mentindo, diga claramente, se o mentiroso sentir que foi descoberto você vai ver isto nos olhos dele eaté pode ser que ele acabe confessando que abusou da sua confiança e mentiu.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

JUSTIN SALTA DE BUNGEE JUMP


Graças ao seu enorme sucesso, Justin Bieber está viajando pelo mundo. Mas como nem tudo é trabalho, o ídolo teen aproveita os momentos de folga para se divertir por onde passa.

QUIZ: Você sabe tudo sobre o fenômeno teen Justin Bieber?

Na terça-feira, 27, ele saltou de bungee jump na Nova Zelândia e postou o vídeo da aventura em seu Twitter: "Bungee! Eu amo a Nova Zelândia".

LABIOS MAIORES

Lábios carnudos e sexys são espetaculares e muito bonitos. Mas ter os lábios como os da Miley Cyrus é difícil, pois ela herdou isto dos seus pais.

Então, a não ser que tenhamos uma boa herança genética, só nos resta a opção da maquiagem para parecer que temos lábios carnudos.

Como fazemos? A primeira coisa é procurar a cor ideal para conseguir este efeito. As mais indicadas são as cores naturais e tons rosados mate.
Se você tiver a pele branca, fuja dos marrons escuros, pois o resultado será a sensação de ter lábios ainda menores além de parecer que comeu chocolate demais.
Quando você já tiver encontrado a cor ideal, aplique com um pincel. Por último, para dar um toque final, passe um pouco de gloss na parte central do lábio inferior. É um truque infalível para a ilusão de que os lábios são maiores.

OPA...MAIS UM..

















Com exceção de Rob e Taylor, os personagens masculinos de Crepúsculo não são valorizados como deveriam!

Estou dizendo isto porque cada vez mais vemos fotos de alguns dos personagens do filme posando em revistas e a verdade é que o que temos visto não é nada mal! Primeiro vimos o Kellan Lutz mostrando o seu lado mais sexy e agora e a vez de Jamie Campbell Bower. Você nunca ouviu falar dele? Pois ele é o ator que interpreta o Volturi Cayo, na saga.
Por baixo de toda a maquiagem branca e da roupa preta, não nos damos conta de como este ator é bonito! Olhe estas imagens que Jamie fez para a revista Vogue! Não está mal, não acham?
A partir de agora quando virmos Eclipse, vamos prestar mais atenção neste ator com certeza. Ele também aparece em Harry Potter e as Reliquias da Morte.





A TATUAGEM

Ontem eu mostrei para vocês umas fotos do Justin sem camisa tomando banho de mar na Austrália, mas não prestamos atenção num detalhe...

Justin tem uma tatuagem bem pequeninha um pouquinho abaixo da cintura, bem no cantinho. A verdade é que ficamos surpresas que ele tenha esta tatuagem, pois ainda é menor de idade e em muitos países até que não se tenha completdo 18 anos é ilegal fazer isto...Mas, pode ser que seus pais tenham autorizado, ou é de rena.
De qualquer forma, a tatuagem não é muito grande, aliás, quase não se vê e por isto não conseguimos saber o que é; um símbolo? um animal? uma letra? O que nós sabemos é que esta imagem vai fazer com que as fãs fiquem suspirando mais um pouquinho pelo Justin.
O fenômeno que Justin tem provocado entre as fãs, é incrível; na Austrália foi necessário suspender o show gratuito que ele ia fazer porque cerca de 3500 fãs se precipitaram para cima do palco onde ele ia se apresentar...uma verdadeira avalanche!

terça-feira, 27 de abril de 2010

JUSTIN NA PRAIA
















Atenção, tenho algumas imagens do Justin Bieber sem camisa na praia!

Justin foi tomar um banho de mar nas águas cálidas australianas e ali os paparazzi conseguiram fotografá-lo com roupa de banho e mostrando o peito nu (o qual falta um pouco de exercício).
O cantor se divertiu jogando com uma bola de rugby e mergulhando de vez em quando, enquanto as fãs ficavam babando ao vê-lo tão pertinho e só de shorts.
Depois do banho, ele enrolou uma toalha na cintura, colocou uma camiseta e saudou a todos com o inconfundível "V" da vitória. Sem contar, que ele pagou cuecão, as ondas quase levaram o shorts dele embora.






JUSTIN BIEBER E ADAM LAMBERT EM ECLIPSE

Não, estes dois cantores, não vão atuar em Eclipse.

O que acontece é que pode ser que eles coloquem a sua voz em algumas das músicas.
Ainda não há nada certo, mas as últimas informações dizem que o garoto da moda, Justin Bieber, e Adam Lambert poderiam ter a sua voz na trilha sonora de Eclipse. Este último,contribuiria para a trilha sonora com a sua música "Suburban Decay".
A verdade é que seria magnífico que ele participasse da trilha sonora, pois muitas das fãs da saga também são fãs de Justin. Mas qual seria a música do Justin que ficaria bem neste filme?

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A NOVA MODA

Parece que a moda dos anos 80 está retornando aos poucos. Primeiro foi o figurino da novela teen Malhação e agora é a vez da maquiagem que brilha com a luz negra.

E você, sabe o que é a luz negra? É uma lâmpada (luz) meio arroxeada que fez muito sucesso nas discotecas nos anos 80 e que deixava tudo o que era branco e também as cores berrantes, mais brilhosas e fluorescentes. E além das roupas, também havia a maquiagem que brilhava, mas como toda a moda, passou e desapareceu do mercado.
Mas agora, ela está aí de volta. O pessoal do Black Eyed Peas usou esta maquiagem no clipe da música I Gotta Feeling e a cantora australiana Sia também adora usá-la em seus shows. Além do meio artístico, a boutique DKNY fez um vídeo para comemorar o seu aniversário de 20 anos no qual as modelos usavam esta maquiagem.
E a nova sensação do pop, a Ke$ha, vocês conhecem? Pois é, a cantora apareceu no Saturday Night Live, can­tando a música Your Love is my Drug, toda maquiada com este produto. O resultado foi este que você pode ver na foto, um tanto quanto bizarro. Será que a moda vai pegar? Você usaria?

BOTAS

São botas de todos os tipos e estilos. E no inverno, se transformam no calçado oficial da estação. O drama: saber escolher o modelo certo para o seu tipo físico, entre tantos termos e comprimentos.

O importante é ficar de olho na altura das moças versus a altura dos canos”, explica o produtor de moda Milton Castanheira. E as altas levam vantagem. “Quem tem pernas longas e finas pode usar todos os comprimentos, inclusive as de cano altíssimo”, diz a stylist Patrícia Zuffa. Saiba como usá-las.Ankle Boot (cano supercurto)Quem: todo mundo! “É uma peça que pode ficar boa em mulheres de qualquer altura”, diz Milton.Como: Com tudo. Se você usar uma meia calça opaca na cor da bota, alonga a silhueta.Cano médioQuem: As altas e médias. “Não favorecem as mais baixas pois diminuem um pouco silhueta”, diz Milton. Elas “cortam” a silhueta. Como: elas surgiram para serem usadas por baixo da calça, mas as transformações das moda permitiram que você usada junto com saias e vestidos.Cano longoQuem : Todo mundo. “Depende da produção, mas as de cano alto pode funcionar com qualquer uma”, diz Milton.Como: o ideal é que o cano vá um pouco abaixo do joelho e as saias, um pouco acima. A motociclista – a mais clássica de todas é a Fryre – é boa para um estilo moderno. A de montaria é uma outra opção. As go-go boots entraram na moda por causa de Courrèges. Saiba como usar com a calça por dentro.Cano superlongo São as chamadas botas maxi, ou então over-knees (acima dos joelho). O modelo cuissard é aquele que vai até a coxa. Quem: altas e magras. Se este não é o seu caso, esqueça! “As longuíssimas só para as altíssimas. Se uma menina pequena entra numa bota dessas, só sobra o pescoço!”, brinca Castanheira.Como : com minis. Inspire-se.GalochasQuem : todo mundo. Afinal, o objetivo é proteger e não ser fashion. “Surgiu para ser prática e útil, então qualquer pessoa pode usar. Acho que fica melhor em mulheres altas e magras. Só acho cafona usar em dias de sol”, opina a estilista Anna Strumpf.Como: “dá para combinar com short, saia ou calças justas e continuar elegante, ainda mais se escolher um belo acessório", diz. Saiba mais.OpenbootsQuem: “mulheres de pernas compridas, não muito cheinhas e com tornozelos pouco grossos”, explica a stylist Leticia Toniazzo.Como: com vestidos e saias mais curtos, sejam eles justos ou não. Para saber mais sobre a bota tendência, confira a matéria em nossos site.CowboyQuem: todo mundo pode usar, mas tem que ficar de olho na altura do cano ”As mais baixinhas só devem usá-la quando tiverem pernas finas e desenhadas”, ensina Chiara Gadaleta, no Tamanho Único. Como: no estilo boho-chic. Se você for optar por uma, escolha um modelo mais clássico. Quanto mais antiga e com a sua cara, ela fica melhor” diz ela.

GRAÇAS A ELE....

Meninas, que difícil que é manter o equilíbrio entre trabalho, família e namoro! Perguntem a Miley, que ultimamente anda super estressada.

Miley sempre disse que tem uma relação muito boa com a sua família, a qual ela adora. Mas na semana passada fiquei sabendo de um pequeno problema familiar que surgiu por culpa da erupção do vulcão islandês. Como já disse, Miley não pôde ir a apresentação do seu filme "The Last Song". Mas graças a este pequeno contratempo a família da Miley pôde aproveitar um pouco a companhia dela.
É um pouco triste que a família só possa estar ao lado dela quando um show é cancelado. É como se eles tivessem passado para um segundo plano: Miley é um monstro do trabalho, ela trabalha todo o tempo e a única coisa que a impediu de trabalhar foi um vulcão".
A família dela também deveria entender que a Miley já é um adulta e que tem muitas responsabilidades. Além disso, ela está começando a ter o controle sobre a sua própria vida e isto faz com que ela fique menos dependente deles.

"NÃO ME ACHO BONITO"

Robert Pattinson, um dos atores mais desejados do planeta acaba de fazer uma declaração inacreditável: ele não se acha nem bonito e nem atraente!

Algumas de vocês vão dizer "normal", pois ele não é mesmo bonito, mas o certo é que ele tem um magnetismo especial, quem sabe provocado pelo fato de encarnar Edward Cullen, o personagem mais romântico da ficção.
Mas vamos ver as declarações do Rob, ele disse textualmente: "Nunca poderei me igualar à imagem que os meios de comunicação criaram de mim, não sou assim tão bom". Quer dizer, segundo Rob, os meios de comunicação e as fãs é que criaram uma imagem dele que não corresponde à realidade. O que vocês acham? Ele é tão bom como dizem ou não?
Mas as declarações de Rob não ficaram por aqui, ele confessou que tem receio que as mulheres só se aproximem dele pelo fato de ter sucesso e que depois de conhecê-lo elas saiam feito doidas contando os seus segredos mais íntimos para a imprensa. Normal né?
Hummm. O que faz o Rob pensando em encontros com muleheres se ele está com a Kristen? Será que realmente os dois não são namorados? Continua o mistério em volta desta relação enigmática entre os protagonistas de Crepúsculo...

COMO CRIAR UM BLOG (parte II)

A partir do momento em que soubermos claramente aquilo que queremos escrever num blog, o passo seguinte é escolher o tema sobre o qual queremos falar.

Você pode escrever um blog com o tema que você quiser: beleza, moda, famosos, culinária, notícias, curiosidades, animais de estimação...O importante é que o blog reflita o seu estilo pessoal e que tenha alguma coisa que nos outros blogs não tem. Seja original e pense muito bem no que vai escrever antes de sair colocando qualquer coisa.
Onde vou buscar as fontes para escrever? Criar conteúdos de raíz é bem mais difícil, a menos que o seu blog seja uma novela. Mas se for um blog de conselhos ou de notícias, inevitavelmente você vai ter alguns sites de onde vai tirar a iformação. Extrair informação. NÃO COPIAR! A idéia é que você se informe sobre um determinado tema em vários sites e depois faça o seu prórpio texto com o seu toque pessoal. Leve um tempo procurando sites que servirão de fonte de informação, os quais você deve se assegurar que são sérios e confiáveis.
A semana que vem vamos dar mais conselhos para você levar em consideração na hora de encontrar o nome ideal para o seu blog, a imagem e o fundo do blog.

domingo, 25 de abril de 2010

KRIS ESCURA

















Cada vez que Kristen pousa para uma revista, desperta o nosso interesse.
A verdade é que Kris sabe como se transformar numa personagem totalmente distinta cada vez que pousa para uma sessão fotográfica.
No último número da revista Flaut Magazine, Kristen nos mostra o seu lado mais escuro e sexy, com um look muito roqueiro e com uma maquiagem que destaca a sua pele branca.
Mas deixando as fotos de lado, a entrevista que Kristen fez para a Flaut Magazine nos mostra que é uma garota um pouco insegura, já que tem medo de receber duras críticas depois da estréia de The Runaways: "Penso que todo o mundo está esperando para escrever comentários negativos. Penso que todos estavam esperando dizer que deveria regressar a Crepúsculo".
Mas, por sorte, não criticaremos Kristen, e mais, os experts do cinema pensam que ela é uma das atrizes mais prometedoras do momento.
Kristen também confessou que a fama a mudou e que muitas vezes sente que o mundo está sempre a "espiando".

A MÃE POR TRÁS DOS IRMÃOS

Sempre falo dos Jonas Brothers, mas hoje não são eles que ficam com o protagonismo, mas sim a sua mãe, Denise.

Os quatro pousaram assim como você pode ver: bonitos e coloridos para a revista Guidepost, onde Denise falou sobre o início dos seus três filhos e sobre o mundo da música: "Nick é o mais novo, mas desde o princípio mostrou a sua paixão pela música". Mas Nick não foi o único a se interessar por este mundo e Denise conta que Joe e Kevin também gostavam de cantar e tocar instrumentos desde bem pequenos.
A mãe dos Jonas não quis esconder o seu orgulho nos seus três filhos, os quais estão sempre preocupados com ela e sempre a recordando o quanto eles gostam dela.
Mas... qual é a música dos Jonas Brothers que Denise mais gosta? "Pushing Me Away", nem mais nem menos, a qual ela diz que se identifica.

DE FORA

Vanessa Hudgens colocou as pernas de fora nesta sexta-feira, 23. Ao ir à casa de uma amiga em Studio City, Los Angeles, EUA, a atriz parecia ter esquecido as calças em casa e saído só com um blusão. Mas, não. Tudo impressão de ótica. Vanessa vestia um short branco bem curtinho.
Desculpa pela pèssima imagem, mas na primeira da pra ter uma noçaozinha né?

















Vanessa, com um namorado lindo e maravilhoso como o que ela tem, ainda se queixa? Ninguém está mesmo contente com o que tem...

O que acontece é que Vanessa anda há algum tempo chateada com o Zac, porque ele não se compromete com ela e não marca a data do casamento. Mas agora, o tema da chateação dela não é a falta de comprometimento, mas sim o bigode.
Zac Efron teve que deixar um pequeno bigode e uma barba por exigência do roteiro do seu próximo filme, Snabba Cash, onde interpreta um traficante de drogas. Seu papel exige que ele tenha este "acessório" no rosto, o que não agrada a Vanessa.
Nós vimos o Zac com este novo visual no festival de música de Coachella, onde curtiu música ao ar livre ao lado da sua namorada, que parecia estar acostumando-se com o novo look do namorado.
A verdade é que não sabemos do que a Vanessa se queixa, pois o Zac, mesmo de barba e bigode continua lindo.






SEGUNDA PARTE

Eu já tinha mostrado um trailer de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", com direito a cenas românticas entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Agora, caiu na rede a versão final do vídeo. No lugar de romantismo, muitas lutas e uma verdadeira guerra entre vampiros e lobisomens. A estreia do longa está prevista para 30 de junho.

Vejam o trailer neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=hZxJzhIPTTg&feature=player_embedded#!

ACABANDO COM AS OLHEIRAS

Hoje vou ensinar um truque fácil, barato e eficiente de acabar com as olheiras.

Este truque, além de servir para eliminar as olheiras, também serve para acalmar os olhos depois de chorar ou quando estamos com eles cansados por ter estado em um ambiente muito seco ou com muita fumaça.
A única coisa que você precisa é uma batata crua, descascada e um ralador. Rale a batata e coloque sobre os olhos fechados, cobrindo completamente a parte superior e inferior dos olhos, que são as zonas mais inchadas e vermelhas.
Agora recoste-se e relaxe em algum lugar tranquilo durante 15 minutos. Passado este tempo, tire a batata, lave bem os olhos e coloque um creme hidratante. Você vai ver os resultados imediatamente: as olheiras, os olhos vermelhos e as bolsas embaixo dos olhos terão desaparecido como num toque de mágica.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PELE SECA

O que fazer se temos a pele seca? Este tipo de pele é a mais delicada de se tratar. Portanto, anote aí os meus conselhos.

A pele seca se caracteriza por uma ausência de oleosidade e hidratação, o que faz com que a pele descame e que tenhamos a sensação de que ela está repuxando.
Por isto é preciso ter cuidado na hora de fazer a limpeza diária, pois voce terá que comprar produtos que não tenham álcool, pois ele resseca mais ainda.
O sabonete ou loção de limpeza terá que ser específico para peles secas e os cremosos são os mais aconselhados para este caso.
O hidratante é imprescindível pois ele dá um aporte de hidratação que o corpo não produz. Os mais recomendados são aqueles que possuem azeite de oliva na sua fórmula, um dos produtos mais saudáveis e nutritivos.
Você pode também dar uma hidratação extra a sua pele com a máscara de azeite de oliva. Para vê-lo,
clica aqui.
Lembre que se você tiver a pele seca é possível que também seja sensível e então você terá que comprar produtos para este tipo de pele e ter atenção em alguma possível reação alérgica da sua pele. E nunca esqueça, além do hidratante, é fundamental o protetor solar, pois além do risco de doenças de pele, ela fica ainda mais ressecada.

O ANEL IDEAL

Joe não perde tempo e já lhe passa pela cabeça a possibilidade de comprometer-se com Demi Lovato.

Demi e Joe são um casal maravilha: são felizes e estão muito contentes em estarem juntos. Mas Joe quer demonstrar a Demi quanto a quer, com algo simbólico. E a melhor maneira de demonstrar o amor e o compromisso para com uma pessoa é um anel.
Joe está procurando desesperadamente um anel ideal para dar de presente a Demi e demonstrar a importancia da garota para ele. Mas veja só: não é um anel de compromisso, é um anel de promessa! Digamos que Joe não pretende pedir Demi em casamento com este anel, só demonstrar que ela é a sua garota e ele gosta muito dela.
Começa por um anel de promessa, e o próximo será um anel de compromisso. Com o que está acontecendo a estes dois, certamente teremos casamento em menos de um ano... ADORO.

KRIS

Kristen é uma das atrizes mais bonitas e com mais êxito do momento. Além disso, tem uma personalidade muito marcada que se reflete na sua maneira de vestir.

Sempre que Kristen não está em nenhuma gala ou apresentação podemos comprovar que ela é uma garota muito natural e gosta de usar um look muito casual e com um toque roqueiro. Mas este look tão pessoal tem despertado mais de uma crítica...
Faz uma semana, Kristen foi ao festival de Coachella que se celebrou ao ar livre e que não era obrigatória estar elegantemente vestida. Como não era necessário ir toda arrumada, Kristen vestiu uma simples camiseta preta, calças jeans e um boné para não ficar queimada. Um look cômodo e simples.
Os críticos das estrelas não gostaram deste look, já que dizem que é pouco feminino.
Eles que digam o que quiserem, mas a sua maneira de vestir reflete a sua personalidade rebelde e a sua naturalidade. Realmente, ela ficou bem moleque, mas se ela se sente bem assim....

ACABOU TUDO ?!

Stephany Brito entra para a lista das atrizes que tiveram um casamento relâmpago.

Stephany casou com o jogador de futebol Alexandre Pato em julho de 2009, numa festa digna de conto de fadas, mas que passados nove meses e 13 dias não teve um final feliz. Este foi o tempo que durou a união do casal.
Stephany ainda está em Milão, com a mãe, Sandra Brito no apartamento onde morava com Pato e que pertence ao clube italiano. O jogador se mudou para um hotel. O casal deve oficializar a separação na Itália e Stephany está planejando voltar para o Brasil no próximo mês de maio e ao que tudo indica a atriz vai morar com a família, em uma mansão comprada por ela e seu irmão, o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ainda não sei o porquê, mas se eu souber de algo conto pra vocês.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O FAMOSO VULCÃO

Por trás deste nome impronuncável: Eyjafjällajokull, se esconde o vulcão que provocou o caos nas comunicações aéreas de meio mundo.

As cinzas deste vulcão provocaram o fechamento de aeroportos de toda Europa e como consequência, milhares de passageiros ao redor do mundo ficaram sem poder voar.
Alguns destes passageiros afetados foram estrelas de Hollywood como Miley Cyrus que não pôde comparecer a estréia de The Last Song en Londres junto com Liam Hemsworth.
Estréia mundial em Londres do filme Iron Men 2 também foi afetada. Este filme ia estrear no proximo domingo 25 em Londres, mas acabaram por transefrir a estréia para Los Angeles evitando assim complicações e problemas de última hora.
Mas o vulcão, apesar de ter provocado dores de cabeça em milhares de pessoas, também deixou imagens impressionantes como estas. Aqui podemos ver a nuvem de cinza saindo da cratera e os raios que a atividade eletromagnética gerou. Se quiser ver mais imagens do vulcão, clique aqui

JUSTIN DE CARRO

O Justin está mudando a voz, conseguiu passar no exame para ter carteira de habilitação...Justin está crescendo e caminhando para a idade adulta!

Justin já não é o garotinho que conhecemos há pouco mais de um ano e isto está demonstrado pelas mudanças que estão acontecendo com ele.
O garoto da moda conseguiu passar no exame de condução que permitirá que aos 16 anos ele possa dirigir um carro. Que sorte! Finalmente ele vai poder estrear o todo terreno que Usher lhe deu de presente, o artista que descobriu o potencial de Justin Bieber e o catapultou para a fama.
Com apenas 16 anos este garoto está arrasando por onde passa e cada vez mais aumenta o número de garotas que ficam perdidamente apaixonadas pelo Justin e a sua música. Esperemos que Justin logo possa dirigir e assim visitar todas as suas fãs e fazê-las felizes.

NX NO HOPI HARI

Os garotos do NX Zero são mesmo sortudos. Eles trabalham brincando e se divertindo!

Terça-feira, 20, eles estiveram no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, para gravar o programa Ritmo Brasil, da Rede TV.
Depois de gravarem e brincarem nas atrações do parque, eles escolheram o Vambatê (carrinho bate-bate ou auto-choque) como o brinquedo preferido. Confira a foto dos garotos Oh, vida boa!!

COURTNEY RECUSA ROB

Há poucos dias falavamos que todos os meios de comunicação asseguravam que Rob ia ficar com o papel do cantor Kurt Cobain...

...hoje dizemos que Robert ficou de fora da luta pelo cobiçado papel. A viúva de Kurt, Courtney Love declarou que ela é que vai escolher o elenco do filme sobre o seu marido e que não tem intenção nenhuma de contratar o Robert Pattinson.
Isto desmente o que o jornal The Sun publicou há umas semanas atrás quando disseram que Courtney estaria encantada com a possibilidade do Rob interpretar o Kurt.
Mas agora, Courtney deixou muito claro em Canadian Press: ela não quer Rob, seria uma "estupidez" e uma "escolha errada" elegê-lo. Não que Courtney não goste do Rob ou algo parecido, mas o que acontece é que ela não acha ele parecido com o marido e não consegue vê-lo como o ator ideal para interpretar o personagem complicado de Kurt Cobain.
Então, quem interpretará finalmente o Kurt? Os nomes de Ryan Gosling (The Notebook) e James McAvoy podem ser possíveis candidatos, mas quem dará a última palavra será a Courtney.

terça-feira, 20 de abril de 2010

MAQUIAGEM PERFEITA

Para as garotas que estão começando a descobrir os segredos da maquiagem, com certeza que o que mais chama a atenção é a quantidade de produtos existentes.

A limpeza: Antes de colocarmos qualquer produto no rosto, o fundamental é limpar bem o rosto para eliminar qualquer vestígio de maquiagem anterior.

A hidratação: Imprescindível para que a pele fique perfeita e a maquiagem se fixe sem problemas.

Base de maquiagem: Lembre que você deve escolher uma que seja igual ao tom da sua pele do rosto para evitar o efeito máscara.

Corretivo: Muitas pessoas usam o corretivo antes da base, ainda que os especialistas digam que é para usar depois. Por que? É para evitar que ao coocar a bas, o corretivo desapareça.

Pó compacto ou pós soltos: Estes produtos são utilizados para fixar e finalizar a maquiagem e dar um toque aveludado à pele.

Blush: Imprescindível para realçar a cor das maçãs do rosto e dar um toque natural e saudável. Para aplicar o blush, um truque é sorrir e com o pincel, aplicá-lo das têmporas até o local que estiver mais saliente com o sorriso.

Sombras: Agora chegou a hora de aplicar a cor que você mais gostar. Lembre que as sombras poder combinar com a roupa ou então aquelas que ficarem melhor com a cor dos seus olhos e da sua pele.

Batom: Para finalizar, aplique um bálsamo labial e por cima um batom ou um gloss. É o toque final do seu look!