quarta-feira, 30 de junho de 2010

MILEY: DONA DE UMA FORTUNA

Você já se perguntou alguma vez quanto dinheiro tem Miley Cyrus?

Pois hoje vou contar para vocês, que as cifra são impressionantes. Miley Cyrus, quando completar 18 anos, terá à sua disposição nada mais nada menos que cem mil milhões de dólares!

Como a Miley conseguiu esta fortuna? Pois é, todo este dinheiro ela ganhou com a sua personagem, Hannah Montana, as turnês, a venda dos discos e todos os produtos que tem a sua imagem estampada. Tudo isto transformou a Miley na adolescente mais rica do mundo. Em segundo lugar estão os Jonas Brothers com 50 milhões de dólares, uma cifra também impressionante, mas que parece pequena se comparada aos cem milhões de dólares que a Miley poderá disfrutar quando completar a maioridade.

Espero que ela saiba gastar com cuidado...

FOTOS DE CAMP ROCK 2

Filme estreia em setembro nos Estados Unidos, mas as fotos estão vazando a todo momento. Confira!

Não conseguimo parar de olhar para as novas fotos de "Camp Rock 2" que acabaram de sair. A produção, que foi filmada no Canadá no ano passado, estreia lá dia 3 de setembro.

E como não podia faltar, o segundo filme tem muito romance, música e dança. E tem um Joe Jonas ainda de cabelo cacheadinho, oinnnnn...

Veja as fotos!




























































VANESSA NA GLAMOUR
































Vanessa Hudgens é o destaque da edição de agosto da revista Glamour!

Os cliques da capa e editorial misturam looks sexy com toques fofos, como os gatinhos e as orelhinhas!

A edição, dedicada ao jeans, não poderia ter capa melhor: afinal, Vanessa conta que tem provavelmente umas 100 calças jeans!!

A preferida, aliás, tem um truquezinho: é um modelo skinny cropped (mais curta), “Mas como sou pequena, me serve perfeitamente!”, revela.

É legal aproveitar o editorial para ver como uma camisa jeans pode ficar super fashion com uma saia de pelinhos, como a dupla colete + calça jeans pode ficar sexy e como um look mais rock também não precisa ser pesado (camisa de couro preta + short jeans).

Em entrevista, Vanessa também fala sobre seu relacionamento com Zac Efron. “Logo de cara, nós tivemos uma conexão. Eu acho que todo mundo percebeu. Quando fizemos nosso teste, nos colocaram juntos. E ele era adorável, quer dizer, e ele não era o cara que ele é hoje. Tipo, ele tinha um espacinho entre os dentes. É! Você quer ver? Ele era uma pessoa totalmente diferente. Espere.” E aí a Vanessa pega o iPhone e mostra uma foto do Zac com os dentinhos separados para a repórter!

É claro que também fiquei curiosa e fui atrás de uma foto antiga dele! Zac antes e depois (foto 5).


E em seguida, Vanessa comenta. “Ele está crescido. Não tem mais esse espacinho. Eu olho para ele e vejo um homem!”.

No site da Glamour tem toda a entrevista (em inglês)!

Gostaram da Vanessa Hudgens na Glamour?

TUDO SOBRE O FILME...











































ECLIPSE: minha amiga assistiu e conta tudo:

O filme tem de tudo: de comédia a drama....

Robert Pattinson aparece mais lindo; Taylor Lautner mais tempo sem camisa; Kristen continua fofa, apaixonada e ocupando o lugar mais invejado de todos, e, Victoria junto com o novo personagem Riley e os velhos Volturis dão o toque de ação com a eterna guerra do bem contra o mal.

Aliás, em Eclipse, team Jacob e team Edward podem ficar felizes, porque ao contrário de Lua Nova em que Edward quase não aparece ou em Crepúsculo que Jacob fica apagado, Eclipse traz muito dos dois, e, melhor! Ai, ai...

Em certo momento, Edward diz para Jacob que se eles não viessem de famílias rivais e caso não amassem a mesma garota até que poderiam ser bons amigos.

No terceiro filme da saga, Ed e Jake se unem para proteger Bella contra a revanche de Victoria. A vampira ruiva volta para acabar com Bella e os Cullens, responsáveis pela morte de James, amigo de Victoria.

Acompanhada de Riley e um exército de novos vampiros, eles provocam uma batalha histórica contra um time de peso, que traz a união inédita entre Lobos e Vampiros.

Fora isso, em "Eclipse", ainda tem o pedido de casamento de Edward para Bella – será que ela vai aceitar? –, dois beijos de Bella com Jacob, e, a gente descobre a história dos personagens Rosalie e Jasper. Imperdível, gente!
Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!

Então, junte suas amigas e corram pro cinema...

Por: Bruna S.

EMMA EM CLIPE

Emma Watson aparece em novo clipe da banda One Night Only, que tem seu namô como integrante: George Craig. A música se chama "Say You Don't Want It"


MATERIAL GIRL

Foram reveladas nesta quarta-feira (30), as primeiras imagens da coleção "Material girl", nova linha juvenil da rede americana de lojas de departamento Macy’s.

Apesar da marca creditar Madonna como a estilista da coleção, a cantora admitiu ao site E! Online que, na verdade, sua filha Lourdes Leon é quem criou as roupas, inspiradas no visual da artista durante os anos 1980.

“Ela é quem realmente faz o trabalho. Eu só fico no canto com o meu BlackBerry”, disse.

Lourdes, de 13 anos, estreou nesta quarta-feira um blog para falar da coleção. Ela aproveita o espaço para citar suas influências, cores prediletas e uma certa “obsessão” pela moda de duas décadas atrás.

Como exemplo, ela publicou uma imagem do filme “A garota de rosa choque”, comédia Cult dirigida por John Hughes.

A coleção "Material Girl" será lançada nos EUA em 3 de agosto.

PARIS PRONTA PRA COPA!























Paris Hilton não para!

Como já havia antecipado em sua viagem ao Brasil, ela vai mesmo assistir a Copa do Mundo ao vivo na África no Sul. "Gosto de estar onde as coisas acontecem", explicou. Nesta terça-feira, 30, a patricinha postou em seu twitter uma foto pouco antes do embarque. Detalhe: Ela estava de vestidinho e chapéu, sentada sobre 13 malas e cercada por algumas sacolas de grifes. "De malas prontas para a Copa do Mundo. Muito empolgada", escreveu no microblog.

JUSTIN X SEAN K.....BATALHA DE AGUA

Justin Bieber libera adrenalina e se refresca depois de um show, entrando numa batalha de água contra Sean Kingston.

Foi na segunda-feira, depois de atuar em Summerfest, quando Justin decidiu tirar a camiseta e começar a correr pela parte de fora do estádio, evitando o seu adversário, Sean Kingston, que imortalizou o momento da luta com a sua câmera.

A gravação é de baixa qualidade, está escuro e a câmara não pára de se mexer, mas dá para ver perfeitamente o Justin com uma enorme pistola de agua e completamente molhado da cabeça aos pés.

E ao fundo, os gritos histéricos das milhares de fãs que foram assistir o Justin.


LIQUIDAÇÃO...

Meninas, as liquidações começam logo e é o momento ideal para renovar o guarda-roupa com as roupas tão desejadas e gastando pouco.

Mas cuidado, porque nem tudo que está barato, significa que seja bom. Temos que ter cuiaddo e não nos deixarmos levar pelo entusiasmo e comprar apenas o que estamos realmente precisando.

Para conseguir este objetivo, recomendo que você faça uma lista com as peças que estão fazendo falta no seu armário. Por exemplo, shorts, saias, calças jeans, camisetas, sapatos, bolsa. Com esta lista você pode ir a várias lojas onde costuma fazer as compras e ver quais as peças que valem a pena, qual as que você mais gosta e as que ficam melhor em você. Desta forma você não cairá na tentação de comprar tudo o que aparecer na sua frente.

Outro conselho é que você preste atenção nas roupas que costuma usar no dia a dia, veja qual o seu estilo e não se deixe levar pela moda. Desta maneira você não comprará coisas que não são do seu estilo e que ficarão abandonadas no fundo do seu guarda-roupa. É dinheiro jogado fora.

Amanhã vou dizer quais são as peças de roupa chave que você deve procurar nas liquidações.

O CABELO DELE...

O título é um pouco estranho, mas segundo a cabelereira do Justin, seu cabelo é excepcional e tem um papel muito importante no sucesso deste canadense.

É que desde que a Vanessa Price, a cabeleireira de Justin, começou a pentear o Justin deste jeito tão característico, o sucesso dele cresceu como fermento.

Vanessa conheceu o Justin durante a sessão de fotos promocionais do disco My World 2.0 e desde então ficaram muito amigos, pois cada vez que ele vai ao seu salão eles ficam bastante tempo conversando enquanto ela arruma seu cabelo.

Mas quanto tempo a Vanessa demora para arrumar os cabelos do Justin? Ela confessou que os cabelos do Justin não precisam de grandes cuidados, pois ele é liso por natureza.

O cabelo dele está sendo copiado por centenas de jovens em todo o mundo, mas a estilista não entende esta febre: "Não sei porque as pessoas estão obcecadas com o corte do cabelo dele. O sucesso está relacionado com tudo o que ele representa".

Segundo Vanessa, apesar do sucesso do corte de cabelo do Justin, se ele decidir mudar o penteado vai continuar fazendo o mesmo sucesso. Menos se resolver raspar a cabeça a zero ou fazer rastas. Você concorda?

terça-feira, 29 de junho de 2010

BRIGADEIRO NA COLHER

























Gente, olha que coisa mais fofa...

Uma ideia bem simples e prática para servir em comemorações: colheres que levam chocolate derretido e confeitos decorativos. É ideal para festas infantis, com colheres coloridas e cobertura de jujubas e balas, e de adultos, com enfeites mais refinados e colheres de metais. Inspire-se no conceito e solte a criatividade para criar a sua decoração.

Quem quer? \õ/

TROPA DE ELITE 2



Cenas de Tropa de Elite 2...

TRAILER DE HP E AS RELIQUIAS DA MORTE


Finalmente tenho o terceiro trailer oficial da esperadíssima última parte de Harry Potter.

Eu já estava impaciente e, embora a gente já tivesse visto algumas imagens, não é a mesma coisa que ver o trailer inteiro.

Um trailer com muita ação e que desvenda muitos dos pontos chave deste desenlace tão esperado por todos os fãs da saga.

Nesta última parte Harry, Hermione e Ron correm muito perigo, pois Voldemort quer acabar definitivamente com eles. Mas os três protagonistas também querem destruir definitivamente o Lord Voldemort, e para isto terão que que buscar ss Horrocruxes, fragmentos da alma do inimigo de Harry que terão que ser destruidos para, desta forma, acabar com a ameaça do feiticeiro maligno.

Uma aventura épica tão longa que teve que ser filmada em duas partes para que todas as aventuras do último livro da saga pudessem ser reproduzidas na grande tela. Lembre que a primeira parte estréia no dia 19 de novembro e o desfecho definitivo no verão de 2011.

SIGNO: LEÃO

Leão (23 de julho a 22 de agosto).

É o signo mais forte do zodíaco, por isto as pessoas que nasceram sob este signo costumam ter uma grande força interior e uma capacidade nata de liderança.

São pessoas muito fortes e que sabem a todo momento exatamente o que querem. Elas fixam um objetivo, e aconteça o que acontecer vão até o fim e alcançam as suas metas. Esta tremenda força que os leoninos possuem, pode virar algo negativo se não souberem se orientar corretamente. Um leão descontrolado pode ser muito orgulhoso e extremamente egocêntrico e exibido.

Nos relacionamentos, os leoninos se caracterizam por serem pessoas muito leais e sinceras. Às vezes eles pecam por serem bons demais e podem acabar sendo magoados por pessoas nas quais eles depositaram toda a sua confiança.

E no amor? Fique de olho porque eles são muito apaixonantes, mas também são muito sinceros e difícilmente esconderão seus sentimentos, tanto os maus como os bons.


Características positivas: carinhosos, comprenssivos e muito generosos.

Características negativas: exibidos, mandões e excessivamente orgulhosos.

FIUK NA PRE-ESTREIA DE ECLIPSE





















A tão aguardada pré-estreia do filme "Eclipse", o terceiro da saga "Crepúsculo", teve uma grande surpresa!

A banda Hori, na qual o cantor e ator Fiuk é o vocalista, fez um pocket show para animar os fãs da história de amor entre o vampiro Edward e a mortal Bella na noite de segunda-feira (28), no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A Hori foi a escolhida para animar o público por um simples motivo: Fiuk compôs uma das músicas da trilha sonora do longa baseado na obra de Stephenie Meyer. "Convidaram a gente para fazer uma música, então eu assisti aos dois filmes, de uma só vez. Na hora 'baixou' a música inteira. A galera aprovou e ela está na trilha", contou Fiuk.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

KRISTEN MUDA O CABELO?!































Ela cortou e tingiu o cabelo, OMG!

Kristen apareceu hoje em Nova York para participar de um programa de TV assim: ruiva e com os fios mais curtos!
Parece que a mudaça é por conta do filme “On the Road”, em que ela interpretará Marylou.


O cabelo arrumado nesse estilo bagunçadinho tem tudo a ver com o estilo desencanado que a Kristen gosta! Mas o look perdeu aquele ar “mais pesado” com os fios ruivos, a aparência ficou mais leve.

Por causa de uma personagem: ano passado foi o look rocker de “The Runaways” que causou polêmica! E reparando na “linha do tempo” do cabelo dela, a gente vê que ela não tem mesmo medo de mudar!

Qual vocês preferem? Eu prefero o primeiro, cabelo longo e preto.

"EU ODEIO VAMPIROS"

Miley Cyrus parece que adora ser contra tudo aquilo que estiver na moda e que for do gosto da maioria das pessoas.

Miley disse recentemente em E!Online que ela "odeia os vampiros" assim sem tentar disfarçar . Miley já tinha deixado claro no ano passado que não entendia o fenômeno entre as fãs que Crepúsculo estava gerando, e que ela não era seguidora da saga. Agora finalmente sabemos quais os motivos: a Miley não gosta de vampiros ,nem os de Crepúsculo e nem os de True Blood.

Miley també foge do fenómeno Glee, a série da moda do momento. Enquanto praticamente todos os cantores andam loucos para conseguirem que os garotos de Glee façam versões das suas canções, Miley disse que a série não intreressa para ela, pois não gosta de musicais .

Poderia ser interesante que Miley dissesse o que ela gosta, assim a gente não pensava que nada lhe agrada. Como é possivel alguém odiar vampiros? Eles são tão lindinho e fofinhos e.....tá parei :X

GAGA CAI...















Ela adora usar roupas extravagantes e sapatos que embora sejam lindos para as suas apresentações, são pouco úteis para o dia a dia e tornam quase impossível o ato de caminhar.

Lady Gaga já tinha levado um susto quando há uns meses atrás ela quase ficou sufocada por estar usando uma roupa extremamente justa e agora voltou a ter um acidente. Mas desta vez as culpadas foram as botas que mais pareciam uns andaimes quilométricos... ashuahsuahsuahsa...

E por causa da sua mania de vestir roupas impossíveis de usar no dia a dia, a cantora beijou o chão do aeroporto de Londres! Hahushauhsuahusa, tadinhaaaaaa...

PROMOÇÃO LUAN SANTANA

Você é fã do Luan Santana?
Então fique ligado, vai começar o Fã de Carteirinha em homenagem ao cantor! Se você é daquelas que coleciona fotos, não perde um show e sabe todas as músicas de cor e salteado, chegou o momento de provar esse amor na TV Xuxa! É muito fácil participar!

Regras

Se você está a fim de entrar nessa, fique atento: você deve produzir e enviar para o site um vídeo de, no máximo, 1 (um) minuto, provando que é fã de verdade do Luan (através de coleção de fotos, cartas, músicas, entre outros).

Prova no palco

Depois disso, a produção do programa vai escolher os três melhores vídeos. Os criadores desses três vídeos passam para a etapa seguinte, que será realizada no palco da TV Xuxa. Nessa etapa vence quem provar, através de várias perguntas, que realmente é um fã de carteirinha do Luan Santana.



O prêmio

A dupla vencedora ganha o direito de encontrar o cantor, ao vivo e a cores! Quer saber como participar? Então fique no site da Tv Xuxa, aqui está:
www.globo.com/tvxuxa

MAKE DA SELENA

Você já deve ter se perguntado como a Selena consegue ter um look tão natural. Então preste atenção porque agora eu vou revelar os segredos de beleza dela.

A primeira coisa que você deve saber é que a maquiagem da Selena caracteriza-se pela discrição. Ela usa tons muito naturais, mas que conseguem disfarçar pequenas imperfeições e realçar a sua beleza. É um look ideal para qualquer ocasião, e indicado para garotas discretas que querem estar bonitas sem chamar muita atenção.

Rosto: Selena cobre as suas imperfeições com um corretivo do mesmo tom da sua pele. Este produto é básico, pois ninguém tem uma pele lisa e perfeita e sempre temos que disfarçar cravos, espinhas ou pequenas imperfeições. O toque perolado, a Selena consegue usando uma base fluída, que unifica o tom da pele dando um aspecto natural, mas sem cobrir muito. E o toque final: um blush cor de pêssego para iluminar o rosto.

Olhos: Como a Selena maquia os olhos? Ela usa uma sombra rosada com reflexos furta cor na parte debaixo da pálpebra e uma sombra com tons dourados na parte superior. Ambas as sombras se misturam para criar um efeito esfumaçado. Selena sabe como é importante delinear os olhos, por isto ela nunca esquece de usar um delineador preto ou cinza e um pouco de rímel nos cílios.

Lábios: Selena é apaixonada por tons rosados ou nudes, tons super naturais que dão um toque de cor aos seus lábios sem chamar muito a atenção. Ah, e ela nunca esquece do gloss.

DEMI E JOE JUNTOS.........NA REVISTA

































Demi Lovato e Joe Jonas mostraram que não guardaram mágoas após o fim do namoro, em maio. O ex-casal de namorados topou posar para um editorial e para a capa da "Teen Vogue" de agosto. Oinmmm...

Nas imagens do ensaio, assinado pelo fotógrafo Norman Jean Roy, os cantores aparecem juntos em fotos inspiradas no clima dos anos 60. Na capa, a publicação lança a seguinte pergunta: "Demi Lovato & Joe Jonas - Eles ainda podem ser amigos?". A contar pelo clima das fotos, sim. Tomara que sejam mais que amigos, muitos lindoooooooooo Joseph, UUUUUUUHHUUUUU