sexta-feira, 30 de julho de 2010

MILEY LONGE DA ASH?!





















Como vocês já sabem a Miley Cyrus e a Ashley Greene estão rodando juntas o filme LOL: Laughing Out Loud.

E parece que querem manter a Miley o máximo possível longe da Ashley Greene, pelo menos fora das fimagens. A razão? Evitar que a Ashley arraste a Miley para as suas festas.

A ctriz de Crepúsculo é muito festeira e dora sair para a balada, e então os representantes da Miley não querem que ela se relacione com a atriz para evitar que falem mal da Miley. Não podemos esquecer que ela ainda é menor de idade e não pode entrar em alguns lugares, enquanto que a Ashley já tem 23 anos, idade que dá e sobra para sair na noite.

Será que eles vão conseguir evitar que Miley e a Ashley saiam para a balada juntas? Vai depender do tanto que ela vão se dar bem. Pode ser que seja o início de uma longa amizade e que Miley finalmente se decida a assitir a saga Crepúsculo.

LUCIANO CONHECE DAVID B.

Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias na Europa e, nesta quinta-feira, 29, se encontraram com outro casal famoso, David e Victoria Beckham.

Em seu Twitter, o apresentador, que agora está em Londres, contou a seus seguidores que está hospedado no mesmo hotel que o jogador e a ex-Spice Girl e elogiou os dois.

"Vitoria e David Beckhan hospedados no nosso hotel. Saindo de táxi, sozinhos. Simplezinhos. Gostei. O conheci via @claroronaldo.

JUSTIN E S DOCES...

Todas as fãs de Justin com certeza acham ele muito doce, mas vocês sabem porquê ele é assim?

Não, não é pela letra melosa das suas músicas e nem pelo seu ar angelical, Justin é tao doce porque se enche a caramelos antes dos seus shows.

Justin e sua equipe devoram ursinhos, bichinhos de goma, antes de subirem ao palco. Um costume ou um capricho que Justin adora fazer para aguentar os longos shows. Lembre que o açúcar dá muito energia, por isto o Justin não corre perigo de ficar cansado enquanto canta. Estamos torcendo apenas para que ele escove bem os dentes depois de comer todas estas guloseimas, porque se ele não cuidar, comendo açúcar deste jeito, vai ficar sem dentes...

O show de Justin Bieber pelos Estados Unidos está fazendo muito sucesso. Os shows são um grande espetáculo que precisam de uma grande equipe técnica: nada menos que 11 ônibus se encarregam de transportar toda a equipe humana que faz com que o show seja possível...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOVAS IMAGENS DE CAMP ROCK 2















O CD oficial do filme Camp Rock 2 está quase estreando. A data que tenho que marcar no calendário: 10 de agosto.

Este dia já teremos o disco, justamente um mês antes da estreia do filme onde veremos juntos novamente o Joe e a Demi.

Fiquem atentas a este filme porque uma nova estrela pode estar nascendo. É a atriz Chloe Bridges, que pode dar o grande salto na sua carreira com Camp Rock 2: The Final Jam.

Trouxe aqui para vocês novas imagens do filme. Lembre que nesta nova parte, Camp Rock estará ameaçado por um acampamento rival, o Camp Star.

JOE E ASHLEY JUNTOS?!

























Desde que Joe Jonas e Ashley Greene estiveram juntos em Londres na estreia de Eclipse, os boatos sobre um possível namoro não pararam mais

Os dois já disseram que não são namorados. De fato, Ashley Greene na teoria está saindo com um garoto chamado Brock Kelly.

Joe e Ashley dizem que não namoram, mas a verdade é que eles saíram juntos mais de uma vez. A última foi na segunda passada quando os dois foram vistos em um restaurante de Los Angeles na mesma mesa.

Uma bonita amizade ou o início de algo mais? Ainda é cedo para saber, mas não se preocupem que as manterei informadas.

FÃ ASSANHADINHA

























Uma das milhares de fãs de Fiuk se deu bem na noite de quarta-feira, 28.

Assanhadinha, ela tascou um beijo no galã enquanto ele comemorava o fim de "Malhação ID" com Eri Johnson em um bar da Zona Oeste do Rio. Mas o beijo, é claro, foi no rosto. Fiuk namora com a publicitária Natalia Frascino, de 27 anos.

Na hora que eu vi, enfartei, jurava que era na boca :@

CILIOS PERFEITOS

Ter cílios bonitos, espessos e longos é muito complicado, a não ser que você tenha herdado dos seus pais uns cílios de cinema.

Mas não se preocupe que, mesmo que você tenha cílios frágeis, há maneiras de fortalecê-los e mantê-los saudáveis e bonitos. Você só que tem que seguir estes passos:

Desmaquear com cuidado: Se você costuma usar rímel, mesmo que seja transparente, ou eyeliner, lembre que tem que se desmaquiar os olhos todas as noites para que não fiquem resquícios de produtos químicos.


Nutre: Quando você já tiver se desmaquiado, aplique uma máscara natural. Pegue um poquinho de azeite de oliva, coloque num algodão e aplique na parte do nascimento dos cílios. O azeite nutre a raíz e aos poucos você vai ver como os seus cílios ficarão fortes. O óleo de amêndoas também é bom para isto. Aplique uma gotinha no dedo e massageie desde a raiz dos cílios até às pontinhas.

Que óleo escolher? O que você mais gostar e que estiver mais à mão. Você pode alterná-los e cada semana usar um, assim os seus cílios terão o máximo dos beneficios de cada óleo.

Não abuse do rímel: Use só em ocasiões especiais e no dia a dia, se quiser realçar os seus cílios, utilize um rímel incolor.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMUNICADO - MUSICA DA SEMANA

Gente, a partir de hoje, toda quarta-feira, vou postar um video com uma musica e seu clipe da semana, a musica mais tocada, que toca em todo lugar sabe?

A de hoje: California gurls - Katy Pery feat. Snoop Dog

BELLA E EDWARD DE CERA

Bella e Edward ficarão eternamente juntos...

Não, esta não é a frase final de Amanhecer, mas é o que ficamos pensando depois de ver esta imagen.

Os museus de cera dos EUA incluíram as estatuas de Bella e Edward na sua coleção.. A Bella está bem com uma expressão séria, o cabelo e um ligeiro bronzeado que se assemelhea bastante à imagem do filme, mas a do Edward... Não há palavras para descrever a figura de Edward. Seu cabelo não está nada parecido com o do personagem e o rosto está horrível, indescritível...

Eles podiam ter se esforçado um pouco mais porque a figura de Bella ficou super bem, mas a do Edward é tão "argh" que até perde a força ao lado dela.


As estatuas da Inglaterra são perfeitas....pô, tadinho dele né?!

ZOEY KING

Meninas, fiquem com este nome: Joey King, porque nós vamos ouvir falar muito dela a partir de agora.

Quem é Joey King? É a atriz que interpreta a Ramona no filme Ramona & Bezzus junto com Selena Gomez.

Joey como outras jovens atrizes, como Dakota Fanning, começou no mundo do cinema com apenas 4 anos. Fez anúncios, trabalhou em séries de televisão como CSI e em vários filmes.

Joey tem os pés no chão e confessa que não ficou nada nervosa quando viu pela primeira vez a sua companheira de filmagem e irmã mais velha na ficção: Selena Gomez. Como pode não ter ficado impressionada e um pouquinho nervosa quando viu a Selena? Pois, porque Joey sabe que ela é uma pessoa normal, como qualquer outra e Selena também começou assim desde pequena. Uma forma de pensar bem adulta da Joey.

Ela é uma grande fã da Lady Gaga. Adora suas roupas, perucas e adoraria conhecê-la em pessoa.

Fofa né gente?!

FESTA EM CASA \O/

Sair para passear, pegar um cineminha, ir às compras... Com certeza você passa muito bem fazendo estas coisas, mas não há nada como uma festa em casa para passarmos bons momentos sem gastar quase nada de dinheiro.

A primeira coisa que você tem que fazer para organizar uma "festa de pijamas" ou um lanche em sua casa é ter um motivo: seu aniversário ou o de uma amiga, o fim de mais um ano de escola.. Ou simplemente vontade de convidar as amigas para ir à sua casa.

O segundo passo, e muito importante, é pedir permissão aos seus pais. Nunca faça uma festa escondida, pois você levaria uma grande bronca, além de ficar de castigo e perder a confiança dos seus pais.

Quando você já tiver consegido a permissão vem o momento de organizar a festa:

Comida: Não complique a sua vida com pratos exóticos, pois os clássicos sanduíches sempre vão bem. Faça de diferentes tipos, queijo, presunto, tomate. Também aconselho que você coloque no forno algumas pizzas e depois sirva em fatias e que não faltem batatas fritas, azeitonas e salgadinhos.

Bebida: Suco de laranja e coca cola não podem faltar. Também pode fazer um chá gelado. E também água, claro.

Você pode deixar tudo praticamente pronto e depois na horaeé só tirar da geladeira e aquecer.

Como passar o tempo? Conversando muito, claro, mas também podem ver filmes. Escolha o gênero; se quer chorar, rir, sentir medo, etc.

Deixo aqui uma lista dos melhores filmes para ver entre amigas: Camp Rock, Jonas Brothers, High School Musical, Crepúsculo, Harry Potter, Juno, Princesa por Acaso ...

CLAUDIA E EDSON SEPARADOS!

Claudia Raia e Edson Celulari, que anunciaram a separação no começo da semana, estão, segundo a coluna "Olá" do jornal "Agora", em crise há cerca de um ano. O motivo seria o desgaste da relação.

Juntos há 17 anos, os dois só estariam morando sob o mesmo teto até agora para preservar os filhos Enzo, 13 anos, e Sophia, 7.


E o Enzo é um gato hein...o la em ksa....rs

ESMALTES DE GG

Atenção fãs de "Gossip Girl"!

Se você fica louca com o armário de Serena, Blair e Jenny e fica sonhando com as produções das personagens de Blake Lively e Leighton Meester no seriado, agora já pode ter um pouco da "mágica".

A O.P.I lançou uma linha de esmaltes inspirada nas meninas do Upper East Side, em Nova York. A coleção se chama "Nicole by OPI" e conta com quatro cores metálicas diferentes: Nicole... Spotted!, verde, Too Rich for You, azul, Scandals, Secrets and Sparkle, prateado e Party in the Penthouse, azul claro. Cada um deles sai por 8 dólares, cerca de 14 reais, na Target.

terça-feira, 27 de julho de 2010

AS CELULITINHAS DE GAGA























Lady Gaga mostrou que é vítima da celulite como toda mulher, durante seu show em Houston, nos Estados Unidos, neste domingo, 25.

Usando um collant e uma meia-arrastão, a cantora acabou deixando os indesejáveis furinhos à mostra ao virar de costas para o público em uma de suas coreografias.

Tudo bem GaGa, agente entende...

MILEY COMPARADA COM BRITNEY





















Miley Cyrus ultimamente só tem recebido críticas, mas esta semana ela teve a sorte de começar com um grande elogio do Zac Efron.

O namorado da Vanessa Hudgens disse que se sente super orgulhoso da Miley: "Ela cresceu e se transformou numa linda mulher que leva muito a sério o mundo do showbizz. Fico orgulhoso por ela!".

Mas a Miley não recebeu apenas elogios do Zac, que não é pouco, ela também foi comparada com a Britney Spears. Alguns podem achar que esta comparação é negativa, mas a Miley a recebeu como um elogio, pois a Britney já fez muito sucesso na sua carreira profissional e Miley sabendo disto , ficou com a parte positiva de Britney: "Eu poderia ver as coisas pelo lado negativo e olhar somente para o que ela fez de errado, mas eu posso ser uma pessoa positiva e ver a incrível história que ela construiu e o sucesso que alcançou".

Miley pode ficar mais feliz ainda com esta comparação depois últimas noticias sobre Britney, já que é a artista que vendeu mais discos desde o ano 2000, concretamente mais de 100 milhões de cópias. Wow!

SIGNO: SAGITARIO

Com certeza, se você conhece alguém de sagitário deve achar que são pessoas que soltam energia positiva por todos os lados.

É que este é um dos signos mais "happy" do zodiaco. São otimistas, não se deprimem facilmente e conseguem ver o lado positivo de tudo. Os sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) também são muito generosos, altruistas e sinceros. Esta última característica é muito valorizada pelos sagitarianos, por isto odeiam a mentira e se são traídos, não escondem a sua fúria. Portanto, o melhor é que você nunca engane um sagitariano...

Os sagitarianos adoram que as coisas sejam feitas de forma correta, mesmo que seja mais complicado. A enorme força positiva que eles tem o ajudam a resolver situações difíceis, mas esta mesma força, às vezes não os deixam ver os perigos escondidos por trás de uma determinada situação.

E no amor? Os sagitarianos são muito romanticos e atenciosos com a outra pessoa, além disto são muito carinhosos e fiéis, mas como já disse antes, eles odeiam as mentiras e se forem enganados podem ficar muito chateados. O bom disso, é que como eles não gostam de mentira, dificilmente enganarão alguém.

Características positivas: muito otimistas, simpáticos e comprenssivos.

Características negativas: supersticiosos, irresponssáveis e despistados.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

JONATAS DE FERIAS

Jonatas Faro, que fará um mocinho em “Insensato coração”, próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, aproveita os dias de folga para mergulhar com golfinhos, no Discovery Cove, em Orlando.

Depois do descanso, o ator, que viajou sem a namorada Danielle Winits, vai estudar interpretação em Nova York. No último ano, o galã de “Malhação” fez o musical “Hairspray”, participou da “Dança dos famosos”, do "Domingão do Faustão", e atuou no filme “Aparecida”, de Tizuka Yamazaki.

TEENAGE DREAM - KATY PERRY














Russell Brand que se cuide! Katy Perry, sua noiva, fez cenas quentíssimas com um ator americano em seu novo clipe, o "Teenage Dream".

Nas cenas divulgadas e publicadas pelo jornal "Daily Mail", a cantora apareceu aos beijos e depois no colo de Josh Kloss, ator que fez o seriado "The O.C.".

Ouça a música:

ZAC E SEU PAPEL...

Zac Efron está super apaixonado pela Vanessa Hudgens, conforme vimos na estreia de Charlie St Cloud.

Um filme que exigiu bastante eocionalmente de Zac, pois é um drama no qual o personagem principal perde seu irmão.

Lembre-se que Zac na vida real também tem um irmão mais novo e enquanto estava rodando o filme, não conseguia deixar de pensar em como ele se sentiria se por acaso acontecesse de ele perder o seu irmão como no filme: "Realmente pensei muito sobre meu prórpio irmão menor e como seria se ele partisse. Era realmente duro pensar nisto e por várias vezes me pareceu difícil de aguentar".

Um ator tem que se inspirar em emoções já vividas para conseguir se pôr na pele dos personagens e se Zac teve estes pensamentos durante as filmagens, com certeza que conseguiu interpretar o papel com perfeição.

ROB X PAPARAZZI




















Já sabemos que Robert Pattinson não é o melhor amigo dos fotógrafos.

O último enfrentamento entre Rob e os paparazzi aconteceu há poucos dias em Venice, California, quando Robert estava aproveitando a noite e se deu conta que vários fotógrafos o estavam perseguindo.

Rob enfrentou-os e pediu que fossem embora, mas os paparazzi não ligaram e Rob foi ficando cada vez mais nervoso, tendo incluisive pedido ajuda à policía, que também não deu importância dizendo que a situação não era perigosa e que ninguem, estava desobedecendo a lei.

Não podemos esquecer que que Rob não gosta que invadam a sua intimidade e odeia ter fotógrafos o dia inteiro ao seu redor. Seus fas já sabem e na semana pasada o ajudaram a livrar-se deles, por azar os fãs não conseguiram ajudá-lo nesta outra situação bastante tensa com os fotógrafos.

DICAS: POROS

Hoje vou falar sobre um dos principais problemas das peles oleosas: os poros dilatados.

As garotas que têm a pele oleosa e com cravos já devem ter se dado conta que se olharem bem de pertinho para a pele do seu rosto, vão ver pontos bem visíveis que são os poros por onde a pele respira. Todas temos poros, mas em algumas garotas se nota mais que em outras.

Peles oleosas: As peles oleosas costumam ter os poros mais visíveis, pois a sujidade e a oelosidade se acumulam nos poros, dilatando-os e fazendo com que sejam mais visíveis.

Genética: O tamanho dos nossos poros são determinados geneticamente, isto é, através dos genes dos nossos pais e isto é algo que não podemos mudar.

Como disfarçar os poros? Tenho que dizer à você que os poros, uma vez abertos, são muito difíceis de voltarem a fechar, e portanto, o que podemos fazer é prevenir que fiquem maiores.

Limpeza diária: É imprescindível desmaquiar o rosto todos os dias (se nos maquiarmos, claro) e depois lavá-lo com produtos suaves que não danifiquem a pele. O tônico é básico para desinfetar a pele e evitar que fiquem restos do produto de limpeza. Creme hidratante: não podemos esquecer nunca de usar um, mesmo que tenhamos a pele oleosa. Esta é a rotina diária para manter a pele limpa.

Exfoliação: Já falei da importância de exfoliar o rosto pelo menos uma vez por semana para eliminar em profundidade as células mortas que se acumulam nos poros. As máscaras de argila ou com vitamina C são as mais adequadas para frear este problema e são faceis de encontrar em farmácias e lojas que vendem produtos de beleza.

domingo, 25 de julho de 2010

JUSTIN EM CSI

Atenção! Justin Bieber aparecerá em alguns capítulos da nova temporada de CSI no próximo dia 23 de setembro nos EUA.

Os produtores de CSI não querem deixar passar a oportunidade de trabalhar com Justin e querem aproveitar para que apareça em vários capítulos da nova temporada.

Justin será Jason McCan, um adolescente com um monte de problemas que estara numa história bastante obscura que envolverá ele e o seu irmão. Logicamente, andar pelo mau caminho o levará a se enfrentar com a equipe de forenses do CSI.

Justin segue os passos de Taylor Swift, que também apareceu em vários capítulos da série, onde interpretou uma adolescente com uma mãe perturbada.

ESTREIA DE RAMONA & BEEZUS














Selena estreiou o seu filme Ramona and Beezus a alguns dias atrás. E como sempre, deslumbrou com a sua beleza.

Selena escolheu um vestido muito simples, branco, mas muito elegante. Este look tão glamuroso foi completado com uma maquiagem que a Selena destacou os seus lábios numa cor coral brilhante. Nos seus olhos pôs um eyeliner líquido e uma sombra em tons marrons. O toque mágico foi uns cílios espessos e espetaculares que também destacavam os olhos.

Hoje soube um pouco mais sobre os rumores que Beezus seria interpretado por Miley Cyrus. Segundo a revista Variety, as irmãs Cyrus, Miley e Noah, iriam estar encarregadas de interpretar as irmãs Ramona e Beezus.

SELENA E JUSTIN JUNTOS......NA MUSICA























Selena Gomez não esconde a admiração que sente por Justin Bieber: "amo este garoto". Mas não se assutem, a Selena só quer o Justin como amigo (obvio) --'

Um profundo apreço e uma bonita amizade que pode se transformar numa atuação conjunta. Parece que eles vao cantar juntos, pois está quase acontecendo e será realizado quando os dois conseguirem conciliar as agendas.

Intenção de fazer este dueto não faltam, Selena declarou recentemente que adoraria fazer uma canção com o Justin, que seria um sonho para ela.

Portanto, quando os dois tiverem uma folga (não esquqeça que Justin está em plena turnê) darao aos fãs este presente: um dueto.

Eu AMO a Selena..massss.......

TIPOS DE BATOM

Imagine quando você para em frente a uma vitrine cheia de produtos para os lábios mas como você poderá saber qual é o ideal?

Batons ''normais'': São os mais famosos. Os típicos batons sem brilho que oferecem um monte de tons, desde o tom nude, passando pelo rosa, marrom, e o vermelho paixão. Estes batons são recomendados para os lábios finos, já que os destacam. Também podem ressecar os lábios, por isso você tem que estar sempre retocando. Ideais para usar em ocasiões especiais.

Batons cremosos: Este tipo de batom dá mais brilho e resseca menos, já que a textura é mais cremosa. São mais adequados aos lábios fininhos porque dão a sensação de volume. Ideais para o dia a dia, dando um look muito natural.

Brilho labial: É o mais adequado para se iniciar no mundo da maquiagem, pois não têm muita cor, mas dão um look saudável e hidratado aos lábios. Alguns têm vitaminas para hidratar ao máximo os lábios.

Cacau: Para as garotas super naturais e discretas. Hidratam e protegem, já que são usados, sobretudo, no inverno para evitar cortes nos lábios. Também são ideias para o verão, pois alguns têm fator de proteção solar.

CAITLIN BIEBER?!
























Faz um mês que Justin foi nas Bahamas para cumprir alguns compromissos profissionais, entre eles uma sessão de fotos com a Kim Kardashian.

Pois bem, Justin convidou a sua ex-namorada Caitlin Beadles e a família para irem com ele. Caitlin e Justin terminaram o namoro justo antes de a garota sofrer um acidente de jet-ski que a deixou um tempo em cadeira de rodas.

Justin convidou a sua ex e a família dela porque o cantor tem uma grande amizade com todos eles, tal como declarou para a revista Popstar: "Ela é maravilhosa e está muito melhor. Já não precisa da cadeira de rodas porque já está recuperando. Ela é uma boa pessoa. A sua família é grandiosa".

Em seguida, surgiram um monte de rumores sobre a possível relação de Justin e Caitlin, e as hipóteses aumentaram depois de Caitlin escrever no seu Twitter: "O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas".

E agora saíram umas fotos que seguramente foram tiradas na ilha paradisíaca. Nas fotos podemos ver Justin e Caitlin fazendo uma festa abraçados ternamente. São só amigos ou há algo mais?

sábado, 24 de julho de 2010

JOE JONAS DE CABELO NOVO (MAIS UMA VEZ) *-*























O cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers, resolveu dar uma repaginada no visual.

Nesta sexta, 23, circulou por Hollywood de cabelos cortados bem curtinhos, sem cachinho nenhum. O que será que as fãs vão achar, Joe? Os Jonas Brothers voltam ao Brasil em novembro para shows em várias cidades.

EU AMOOOOOO ELE DE QUALQUER JEITO.....LINDOOOOOOOOOOOOOOO

BRITNEY CALVA NO FUTURO?!






Britney Spears causou espanto ao aparecer com o couro cabeludo repleto de falhas esta semana.
Depois de analisar a foto da cantora, o dermatologista Cyro Hirano – que cuida da ex-namorada de Adriano, Joana Machado, da dançarina Mirella Santos e de seu namorado, o cantor Latino - deu o diganóstico do problema da artista: Britney sofre de alopecia de tração. Segundo o médico, a doença é causada pelo excesso de megahair que ela faz há muito tempo.

A alopecia se dá pela força de tração que os fios de megahair exercem sobre a raiz do cabelo, provocando a sua queda. Até o ato de escovar o megahair causa esse problema, explica o médico.
"Além do megahair, a química da tintura, dos descolorantes, dos alisamentos, todos eles colaboram para a alopecia. Para trata-la, é preciso procurar um dermatologista e parar imediatamente com todos os procedimentos de megahair e tintura, para deixar os fios nasceram naturalmente sem química”, explicou Cyro Hirano.

Do contrário, diz o dermatologista, a pessoa poderá ficar calva para sempre.

Mas o fim da calvície de Britney pode estar nas mãos do brasileiro Flávio Priscot. O cabeleireiro especializado em megahair há 24 anos, contou que seu sonho é tratar da artista americana. Ele, que alongou os fios de Deborah Secco para viver a prostituta Bruna Surfistinha no cinema, o cabelo de Isis Valverde para a novela “Ti-ti-ti” e muitas outras atrizes, aponta o trabalho mal feito como o responsável pela alopecia de Britney.

“O cabelo dela é fino e foi feito nela um megahair de péssima qualidade, bem como a descoloração que ela se submete há anos. Quero ir para os Estados Unidos para cuidar da Britney”, disse Flávio.

Deborah Secco: careca no futuro?

Em entrevista ao EGO, Deborah Secco reconhece que para mudar o visual em prol dos personagens que vive, quem sofre são seus cabelos. Tanto que enquanto não volta à TV e só atua no teatro, ela aproveita para deixar os fios curtos, ao natural, sem o megahair.

“Nunca tinjo os fios quando eles estão com megahair. A tintura e o megahair juntos detonam o cabelo. Sempre coloco o tom nos fios que serão colados ao cabelo orginal. As minhas clientes nunca ficaram como a Britney”, explica Flávio Priscot.


BULING E CYBERBULLING

Hoje vou falar sobre um tema muito delicado: o cyberbulling ou o assédio através da Internet.

É um tipo de assédio que é realizado à distância utilizando as novas tecnologias e os recursos da Internet e que pode chegar a ser tão prejudicial como o bulling (assédio direto).

Na verdade, as pessoas que sofrem bulling no seu dia a dia, consequentemente também são alvo de cyberbulling.



Como saber se você é vitíma de assédio através da Internet? Se você recebe mensagens de email com ameaças ou insultos, se no MSN não a deixam em paz, se descobriram a sua senha e entraram nas suas contas do Facebook, twitter ou correio eletrônico, se manipularam fotos suas... Então você foi/é vítima de cyberbulling.

Como evitar? O primeiro de tudo é contar o problema aos seus pais e professores, eles saberão melhor que ninguém o que fazer. Mesmo se forem ameaçadas, ELES SABERAO O QUE FAZER!

Você mesma pode evitar este problema tendo mais cuidado com a informação que circula sobre você na Internet: utilize senhas seguras (com números e letras) e mude-as regularmente, tenha cuidado com as fotos que põe online, não dê o seu e-mail a desconhecidos, não publique datos pessoais...

Também pode sofrer de assédio indireto nos fóruns. Ou seja, alguém que não conhece insulta você por ter deixado um comentário num fórum. O melhor que pode fazer nestes casos é não responder à pessoa que a ofendeu, já que lhe estará dando mais uma razão para continuar. Também pode denunciar os comentários que são ofensivos para que o moderador os apague.

TAYLOR FALA MAL DE MILEY




















Miley Cyrus ultimamente tem sido alvo de muitas críticas. A última delas vem da "garota má " do rock, Taylor Momsen.

A ex Gossip Girl há uns dias resolveu se meter na música e no trabalho que a Miley faz, inclusive com as pessoas que a seguem, no caso os fãs, pois disse que não consegue entender como é que as pessoas podem gostar da sua música. Taylor Momsen também deixou bem claro que não quer comparações com a Miley, pois a Miley faz pop e ela faz rock.

Miley não gostou nada destas declarações, pois ela respeita muito a Taylor e estes comentários a deixaram chateada. Normal! Uma fonte próxima a Miley disse que ela está triste com a cantora e que Taylor está desesperada por sucesso.

A fonte próxima à Miley também disse que enquanto ela conhece a diferença entre espetáculo e vida real, Taylor não, pois ela anda pelas ruas de lingerie.


Parece mesmo que a Taylor quer chamar atenção né?!

A FESTA DE SEL





















Selena Gomez completou 18 anos antes de ontem, e é oficialmente uma adulta.

E como é que ela celebrou este dia tão especial? Fez um grande churrasco onde marcaram presença 250 pessoas.

Sua mãe, Mandy Teefy, se encarregou de preparar tudo para que a sua filha pudesse disfrutar deste dia. Mas Selena não ficou quieta, ela mesma preparou as batatas assadas.

A festa foi grandiosa, Selena e seus convidados tiveram um grande dia e ela quis agradecer todo o carinho que recebeu com esta mensagem que deixou no Twitter: "Obrigada por todas os desejos de um bom dia!! Cada ano é melhor que o anterios por causa de vocês. Amo tanto vocês!".

Eu tambem quero desejar um bom aniversário, então, parabéns Selena!


Ps: voces viram que fofa gente, ela não quis uma mega festa, mas um simples churrasco e ainda ajudou a preparar, ownnnnn...

DICA: OCULOS DE SOL

Além de serem um acessório lindo, os óculos de sol são muito importantes para a saúde dos nossos olhos, principalmente no verão.

A contínua exposição ao sol sem a proteção adequada é perigosa para a pele, mas também para os nossos olhos. Com certeza quando você anda pela rua e o sol bate direto no seu rosto, isto a incomoda. Pois isto é um aviso do nosso corpo, que diz que algo não nos faz bem.

Para evitar os efeitos prejudiciais do sol é imprescindível usar óculos de sol homologados. O que quero dizer com homologados? São óculos que não devem ser comprados em qualquer lugar, mas de preferência numa ótica especializada, onde um especalista vai indicar qual o óculos que devemos usar.

É importante que você vá com seus pais, pois vão ajudá-la na compra. Você deve escolher um modelo que se adapte ao seu rosto, que seja discreto e que não incomode, pois os óculos tem que ser confortáveis para usá-los diariamente e também duráveis. É um objeto um pouco caro ( se for "oficial"), portanto faça uma boa escolha.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

RIHANA SE EMPOLGA (II)

Rihanna caprichou na performance durante seu show em Los Angeles, nesta quinta-feira, 22.

Usando um maiô rosa bem cavado, a cantora quase deixou o seio à mostra, apesar de estar usando uma segunda-pele nude por baixo, que não ajudou muito quando ela se empolgou na dança.

A cantora também usou orelhas do Mickey durante uma parte do show e, com o acessório, cantou sentada em cima do cano de um tanque cenográfico. Parece que Lady Gaga está fazendo escola...






SELENA E SEUS 18 ANINHOS

Selena tem 18 anos.

Mas isto não significa que ela queira abandonar de uma só vez a adolescência para ingressar no mundo adulto.

A atriz confessou em uma entrevista a Boston.com que ela, por enquanto, não quer interpretar papéis adultos, pois não está preparada para isto e se sentiria como um peixe fora d'água: "Sigo sendo uma criança. Eu nunca faria um filme se não me sentisse bem no papel ou se o meu público tivesse vergonha de vê-lo".

Logo poderemos ver-la no filme Ramona and Beezus, um filme do qual ela está muito orgulhosa e que que promete altas doses de ternura.

Por enquanto a Selena está fazendo a transição da sua adolescência para a vida adulta com muita calma, sem pressa e sabendo que seus fãs também devem fazer esta mudança como ela para não se perderem pelo caminho. Uma estratégia muito diferente da que a Miley está seguindo.

Esta semana surgiram rumores de que Selena não seria a primeira opção para interpretar o papel de Beezus, já que os produtores pensaram na Miley Cyrus para interpretá-la. Mas o que aconteceu é que a Miley pediu muito dinheiro e então resolveram dar uma oportunidade para a Selena.


Parabens Sel....muitos anos de vida (ontem foi aniversario dela).

JUSTIN SUPERA GAGA

Atenção para esta notícia: Justin Bieber superou a Lady Gaga!

A batalha aconteceu no Youtube, o meio que viu nascer (artísticamente falando) o Justin Bieber, e a plataforma de onde os artistas divulgam seus vídeoclipes. Se tivermos que medir o índice de popularidade de um artista pelo número de visitas que os seus vídeos tem, sem dúvida alguma Justin Bieber arrasa.

A música "Baby" de Justin conseguiu a escandalosa cifra de 250 milhóes de visualizações, enquanto que o "Bad Romance" de Lady Gaga ficou com 248 milhõess.

Tudo isto pode mudar, as visualizações aumentarem, ou, inclusive, a Lady Gaga pode recuperar o seu trono, mas por enquanto Justin está curtindo o seu momento de gloria no auge do sucesso.


Vai lá GaGa, torço por você!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FIUK X FELIPE NETO

O cantor Fiuk, da banda Hori, trocou algumas farpas com o videologger Felipe Neto via twitter na tarde desta quarta-feira (21).

Tudo começou após Felipe Neto postar um vídeo chamado "Fiukar", criticando artistas que aparentemente iludem suas fãs com declarações de amor e carinho em shows.

Fiuk não gostou de ter seu nome envolvido na crítica e disparou pelo twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado", logo após, Fiuk deletou o comentário.

Felipe Neto retrucou com o seguinte twitt: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Fiuk responde: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

O vídeo que gerou a discussão é o seguinte:

ZAC EFRON FOFO!


Zac Efron foi cercado por dezenas de máquinas fotográficas em mais uma première de seu novo filme, “Charlie St. Cloud”. Nesta quarta-feira, 21, o ator distribuiu autógrafos e posou para fotos com fãs na cidade de St. Louis, no estado do Missouri, nos Estados Unidos.

TENHO NAMORADO, MAS GOSTO DE OUTRO

Quando você conheceu o seu atual namorado, achou que ele seria o único. Mas agora... Acaba de aparecer um "amigo" na sua vida que está deixando você louca. Você está apaixonada por um garoto que não é o seu namorado!

A primeira coisa que você deve saber é que está é uma situação normal, e ainda mais nesta fase da adolescência. Nesta etapa conhecemos um monte de gente, garotos simpáticos, amigos, colegas... e conectaremos emocionalmente com mais de um. Por isto é normal que, embora você tenha um namorado, pode acabar gostando de outro garoto.

O problema acontece quando você deixa de contemplar o seu amor platônico e quer ir mais além, Se o garoto que você gosta também estiver apaixonado e você já começa a esquecer o seu namorado, o melhor que pode fazer é conversar com ele e explicar o que está acontecendo. Nunca comece outro relacionamento antes de terminar com o atual! Isto é traição e você também não gostaria que lhe fizessem o mesmo.

Também deve levar em consideração o que sente pelo seu namorado e pensar se realmente quer trocá-lo por uma paixão que pode ser passageira.

Seja qual for a sua situação lembre: seja verdadeira e honesta, e aconteça o que acontecer, não engane ninguém, muito menos você mesma.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

DO SOMETHING AWARDS















































































Joe Jonas representou os irmãos do Jonas Brothers e subiu ao palco para receber o prêmio "Do Something Music Artist" (à esq.); Kathy Griffin foi nomeada na categoria "Do Something Comedian" (à dir.)






Alissa Milano foi contemplada na categoria "Do Something Twitter" (à esq.); Megan Fox (à dir.)




O elenco de Glee". Jessalyn Gilsig, Jane Lynch e Jayma Mays depois de serem premiadas na categoria "Do Something TV Show"
















A cantora Natasha Bedingfield e o jurado do "American Idol" Randy Jackson.