terça-feira, 31 de agosto de 2010

OS PRIMEIROS PASSOS PARA SE MAQUIAR

Desde pequenas nós já gostamos de maquiagem. Quem não roubou alguma vez as sombras e batons da mamãe?

Mas uma coisa é brincar com maquiagem quando somos crianças e outra muito diferente é começar a usar maquiagem para sair na rua. Hoje vou lhe dizer algumas coisas que você deve levar em conta antes de começar a se maquiagem.

Antes de nos maquiarmos temos que limpar bem o rosto. Se você tiver alguma imperfeição, tipo pele oleosa, cravos, espinhas, não pense que a maquiagem vai solucionar. Antes de se maquiar você deve limpar a pele em profundidade e hidratá-la. Estes passos são essenciais e devem se feitos diariamente.

Escolha a base de maquiagem correta: Cada pessoa tem um tom de pele diferente, e por isto teremos que ter paciencia na hora de encontrar o tom de maquiagem que mais se pareça com a sua pele. A base deve se fundir com o tom da nossa pele, pois a função da base é unificar a cor da nossa pele, e não mudá-la Este é o erro mais comum da maquiagem, escolher um tom errado. O resultado: é o horrível efeito máscara.


Menos é mais:
Esta é a regra básica: utilizar poucos produtos para tirar o máximo partido da nossa beleza. Por exemplo, com uma boa limpeza do rosto e um poquinho de blush estaremos fantásticas.

Como saber se nos maquiamos corretamente? A resposta é simples: quando parecer que não nos maquiamos. Que ninguém note quais os produtos que estamos usando, mas que vejam que o nosso rosto está fresco e natural.

COMO TUDO COMEÇOU...

O relacionamento entre Joe Jonas e Ashley Greene nos pegou de surpresa.

Lembre-se que os dois atores não se conheciam e nem tinham nada em comum além de idades parecidas (Joe tem 22 e Ashley, 23).

Mas acontece que no passado 1 de julho, durante a estreia em Londres de Eclipse, Ashley e Joe se encontraram e neste dia surgiu algo entre os dois... A imprensa não deixou passar este encontro e poucos dias depois começaram os boatos sobre um possível namoro, algo que os dois negaram.

Eles negaram e nós acreditamos, pois fazia pouco tempo que Joe tinha terminado o namoro com a Demi Lovato, e todas nós tínhamos a esperança de que o casalzinho de Camp Rock tinha se reconciliado.

Mas, as semanas passavam e as noticias dos encontros entre Joe Jonas e Ashley Green não paravam de aparecer: jantavam juntos, passeavam... Mas na teoria, eram apenas bons amigos.

Amigos até que na semana passada um fotógrafo pegou os dois se beijando no Soho de Nova York, um beijo que confirma que Ashley Greene e Joe Jonas são algo mais que amigos.

Esta semana voltamos a vê-los juntos numa partida de futebol dos Road Dogs, onde os Jonas jogam, e Ashley não desgrudou do Joe nem por um momento e vimos os dois de risinhos e cochichos no ouvido. Que romantico!

O PEPINO!

As peles oleosas são as que mais tem que se ter cuidados, principalmente na adolescência, quando os cravos e espinhas não param de aparecer.

Hoje vou falar de como cuidar da pele oleosa utilizando um produto muito barato: o pepino. Já foi comprovado que os pepinos tem muitas propriedades benéficas para a pele: acalmam, limpam e nutrem.

Se você sofre de vermelhidão na pele, acne, pele brilhosa...use o pepino para eliminar estes problemas.

Como? Anote aí esta receta, é muito eficaz e se você usá-la junto com o seu limpador facial habitual, reduzirá os problemasda sua pele.

Tritura um pepino inteiro (com casca e tudo, pois é na casca que estão a maior parte das vitaminas) com um copo de leite, poder ser desnatado. Aplique esta pasta com um algodão no rosto na quantidade certa nas zonas afetadas pelos cravos e vermelhidões. Deixe agir durante 15 minutos e lave bem o rosto com água morna.

Depois de lavar o rosto não se esqueça de hidrata-lo.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CASAL ZANESSA É SÓ LOVE

O feliz casal de pombinhos apaixonados passou férias na ilha de Maui, no Hawai.

Ali, Zac e Vanessa curtiram muito sol, praia e a companhia um do outro. Gente, que casalzinho mais fofo e como continuam apaixonados. Nada mais nada menos que quatro anos que eles estão juntos, desde que filmaram High School Musical. Parece mentira como o tempo voa!!

Muitos pensavam que o namoro dos dois não ia durar , mas a verdade é que Zac Efron e Vanessa Hudgens estão cada dia mais apaixonados e adora pssar tempo juntos. Olhem a imagem dos dois, super felizes, passeando pela beira da praia. E eles nem se importam com os fotógrafos, estão na deles...

MILEY VIVERA GAROTA PROBLEMATICA EM 'LOL'

Está confirmado: Miley Cyrus será uma garota problemática no seu próximo filme Laughing Out Loud.
Segundo a Hollywood Life, que teve acesso a uma parte do roteiro do filme, a atriz principal, Lola (interpretada por Miley), é uma adolescente rebelde que fuma e bebe.

Miley Cyrus enfrenta o seu primeiro papel adulto, pois a sua personagem leva uma vida intensa e passa dos limites em muitas ocasiões, deixando a sua mãe, no filme Demi Moore, desesperada.

Um papel que é um desafio para Miley Cyrus, pois ela ainda tem associada à ela a imagen de Hannah Montana, mas com certeza depois deste papel da Lola todas já não lembraremos a imagen da inocente Hannah.

UNHAS FORTES

Se você gosta de ter as unhas bem cuidadas já deve estar cansada de ver como elas quebram ou lascam facilmente.

Se você quer saber como fortalecer as unha, não pode perder estes conselhos, porque funcionam mesmo!

Lixar as unhas: Cada semana você deve lixar as unhas. Por que? Ao lixá-las, você as está desgastando e aí o corpo vai regenerá-las com mais rapidez e a unha que vai crescendo será um pouco mais forte. Se você tiver paciência e fizer isto com regularidade, em um mês vai notar que a unha já não quebra tanto.

Não abuse do esmalte de unhas: Pelo menos uns dois dias na semana as unhas devem estar livres de esmalte para deixá-la respirar um pouco.

Não pinte diretamente: Este truque serve para fortalecer a unha e evitar que ela fique amarelada: antes de pintá-las com a sua cor favorita , coloque uma camada de base fortalecedora de unhas transparente.Este produto alisa a unha, nutre e protege.

Azeite de oliva: Depois de tirar o estmalte das unhas, coloque um pouco de azeite de oliva em um algodão e passe nas unhas. Vai ver como elas vão ficar mais fortes!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

JESUS LUZ VAI RASPAR O CABELO

Jesus Luz contou à coluna “Página 3” do jornal “O Dia” que vai raspar a cabeça.

A mudança no visual do modelo brasileiro seria consequência das trancinhas adotadas por ele recentemente. “Como elas não saem, vou ter que raspar a cabeça”, contou ele à publicação.

LILO VOLTA A FUMAR...
























Lindsay Lohan voltou a fumar, na tarde de sexta-feira (26). Enquanto dirigia um automóvel modelo Maserati, a atriz foi vista com um cigarro durante um passeio em Los Angeles.

Na ocasião, ela visitou um centro médico o qual concentra escritórios de psiquiatria e que ajudam na orientação de pacientes com vícios, segundo o site “Faded Youth”, que publicou as imagens. Antes de subir, a estrela sorriu para os fotógrafos.

Após ter terminado sua sentença de 90 dias de prisão e reabilitação antes do tempo estipulado inicialmente pela justiça, parece que os problemas com lei não se esgotaram. De acordo com informações do site “Radar Online”, a estrela ainda deve responder por ter perseguido o carro de Tracie Rice, mãe de uma antiga assistente pessoal, fato que aconteceu em 2007.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MILEY E RIAM TERMINAM O NAMORO!























Atenção gente, parece que o relacionamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminou.

O boato surgiu no site ''Gossip Cop'' e segundo ele foi o próprio ator que confirmou a informação Além disso, uma fonte próxima a Liam Hemsworth deixou claro que ele "está solteiro".

A verdade é que já fazia algum tempo que não ouvíamos falar nada do casal, tipo, não eram fotografados juntos, não diziam nada sobre o namoro... Algo um pouco estranho, porque logo que eles começaram a sair juntos estavam sempre falando um do outro, se mostravam apaixonados e carinhosos diante das câmaras e não paravam de proclamar seu amor a todo mundo.

Miley e Liam se conheceram durante as filmagens de ''The Last Song'' e começaram a sair juntos pouco depois. Se é verdade que terminaram, o namoro durou poucos meses, durante os quais os pais da Miley conheceram o Liam e os pais do Liam conheceram a Miley. Inclusive houve rumores de casamento.

Agora o namoro terminou e estou a espera de saber algo mais sobre os motivos da ruptura. Fiquem atentas ao blog para saber mais sobre esta história.

DEPILAÇAO COM CERA FRIA

Tenho falado algumas vezes sobre os diferentes métodos de depilação que existem.

Mas hoje vou aprofundar um pouco mais sobre os métodos mais duradouros, economicos e fáceis de fazer em casa: a depilação com bandas de cera fria.

Este método deriva da cera quente que foi utilizado durante décadas para eliminar os pelos. Mas a diferença da cera quente, as bandas de cera fria são mais fáceis de utilizar e mais higienicas.

Como se utilizam? Dentro da embalagem vem tudo o que é necessário para nos depilarnos: simplemente temos que aquecer as bandas com as mãos, separar as tiras e colocá-las zona a depilar. Com um puxão bem rápido e firme já teremos uma zona depilada.

Cada banda pode ser usada umas três vezes, então, uma caixa de bandas de cera fria pode ser usada para duas sessões de depilação.

Este produto costuma trazer junto na embalagem umas toalhinhs umedecidas para limpar a pele e umas bandas pós depilação para eliminar os restos de cera.

Se você usar de forma correta, com o pelo no comprimento de uns 4 milímetros, podemos ter a zona livre de pelos durante umas quatro semanas.

Mitos: é mentira isso que dizem que a cera quente e fria quebra o cabelo. Se as faixas forem removidas corretamente, não tem que quebrar a fibra capilar.

Este método é ideal para meninas iniciantes porque é barato e conveniente. Mas é sempre recomendável que a depilação é feita primeiro com sua mãe ou a irmã em frente a ajudá-lo.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

KISTEN E ROBERT CANSADOS DOS PAPARAZZI's

























A semana passada foi muito stressante para Rob e Kristen, pois viram que o assédio dos paparazzi não tem limites.

A foto do beijo entre Robert Kristen, longe de acalmar os fotógrafos, deixou-os foi mais animados para os perseguirem.

Como já tinha dito, o beijo eles se beijaram em Montreal. Mas depois, quando o casal aterrisou em Los Angeles um monte de fotógrafos os esperavam. No aeroporto Kristen perdeu a paciência e mostrou o dedo para os fotógrafos.

Mas a coisa não ficou por aí. Depois do gesto de Kristen, os paparazzi perseguiram o casal. Kristen e Rob se assustaram ao ver tantos carros em volta do seu e desesperados, se refugiaram em um posto da polícia e pediram ajuda aos agentes. A policía fez o que pôde e no final Rob e Kristen saíram pela porta traseira do posto de polícia.

Segundo algumas fontes, esta situação tirou a paciência dos protagonistas de Crepúsculo. A revista ''Look'' afirma que Robert estava a ponto de chorar.

FOTOS DE KIM NUA

























Ser famoso requer “talento”. Para provar essa teoria basta olhar para Kim Kardashian. A exuberante morena não chegou à fama por meios convencionais (filmes, música ou produções em geral), o que nunca a impediu de ser o centro das atenções.

Com um corpo escultural, Kim foi capa da edição de dezembro de 2007 da Playboy e agora está de volta à publicação com fotos exclusivas disponíveis no “Cyber Club” do site da revista.

O primeiro ensaio fotográfico de Kim foi feito logo depois da divulgação de imagens, via Internet, dela e do então namorado Ray J fazendo sexo.

MARIAH USOU VESTIDO PARA GRAVIDAS!
























Eis mais um motivo para que todos acreditem que Mariah Carey está realmente grávida.

A cantora usou um vestido especial para gestante quando chegou em São Paulo no dia 19 de agosto e foi direto para uma churrascaria. A roupa é da grife A Pea in the Pod e custa 140 dólares (cerca de 263 reais).

Mariah usou um pingente de chupeta no cordão durante show na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo. Em seu programa de rádio, Nick Cannon, o marido da cantora, não desmentiu a gravidez da mulher. Ao contrário, praticamente confirmou a notícia: "Quando minha esposa achar que deve falar o que quer falar, vocês vão ouvir direto dela", disse. OMG....bebe a bordo!

GOSTO DELE...O QUE EU FAÇO?

Com certeza muitas de vocês quando cruzam o caminho com o garoto que gostam, não conseguem encará-lo e ficam vermelhos.

Algumas começam a rir. Outras vão tentar conversar, mas o certo é que em todas o coração bate mais forte quando ele está pertinho. Neste instante você tem a sensação de que todo mundo consegue ouvir as batidas do seu coração e saber o que você está pensando.

O que fazer nesta situação ?

Primeiro você tem que tirar da cabeça a idéia de que todo mundo está olhando para você quando está passando por ele! Até hoje, ninguém aprendeu a ler os pensamentos dos outros e por isto você não deve ficar preocupada com os outros e não ficar agindo como se tivesse cometendo um crime.

Se você não tem coragem de falar com o garoto sobre os seus sentimentos, o que deve fazer é continuar agindo com a maior naturalidade possível, porque se você ficar toda cheia de vergonha, ficar se escondendo ele pode achar que você está chateada com ele ou algo parecido.

E se uma amiga me perguntar se estou apaixonada por ele? As amigas notam logo mudanças no nosso comportamento e humor, por isto é muito difícil esconder que gostamos de alguém. Se for uma amiga de confiança, conte para ela que você está apaixonada, mas deixe claro que não quer que ninguém mais fique sabendo. Os segredos entre amigas são sagrados.

LILO FORA DA CADEIAl






















O site TMZ publicou foto de Lindsay Lohan após a prisão e reabilitação. A atriz foi solta na noite desta terça, 24. LiLo foi clicada na manhã desta quarta-feira em um estacionamento em Los Angeles com lata de energético nas mãos.

Segundo o juiz responsável pelo caso, Lindsay continuará se submetendo a testes-surpresa de álcool e drogas duas vezes por semana e, caso seja pega, voltará a cadeia. A atriz também não poderá se mudar, terá de participar de sessões de psicoterapia quatro vezes por semana, seguir o programa de 12 passos (o mesmo usado pelos alcoólicos e narcóticos anônimos) e participar de sessões de aconselhamento duas vezes por semana. Barra pesada hein gente...:x

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TAYLOR POSA PARA MICHEL...OMG!





















O ator Taylor Lautner, o lobisomem Jacob de "Eclipse", posou para as lentes do fotógrafo Michael Comte. De acordo com informações do site Twilighters Guide nesta terça-feira, 24, o ensaio aconteceu em 2009 mas as imagens só foram liberadas hoje. Meldels, o que é isso? Abana aqui...

Veja mais fotos aqui:


http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF83538-9801,00-VEJA+FOTOS+DE+TAYLOR+LAUTNER+EM+ENSAIO+SENSUAL+PARA+FOTOGRAFO.html#fotogaleria=1

CAPA DE "A YEAR WITHOUT RAIN"





























Selena mostrou na semana passaada a lista das músicas do seu próximo disco.

E hoje mostro outro novo presente deixado pela Selena Gomez: as capas de A Year Without Rain.

A imagen grande corresponde à edição normal do disco e a imagem pequena, a de cores rosadas, será a "Deluxe Edition" que terá material adicional: um DVD com as cenas das gravações dos videoclips e os remixes de "Round and Round" e "A year Without Rain". Desta última música também poderemos ouvir a versão que Selena fez em espanhol.

Não esquqeça que o disco estará disponível nas lojas a partir do dia 21 de setembro nos EUA.

JUSTIN QUER SAIR COM A EMMA W.

Já não há dúvidas: Justin adora mulheres bonitas.

Lembre que Justin Bieber mostrou mais de uma vez a admiração que sente pela beleza da Beyoncé ou da Kim Kardashian. Agora Justin elogia sem nenhuma vergonha a Emma Watson.

Justin não esconde e admitiu que adoraria que a Emma Watson fosse a algum dos seus shows: "Seria fantástico se ela pudesse ir a um dos meus shows e logo depois poderíamos sair juntos para dar umas voltas".

Isto é o que se chama comumente de "convidar uma garota para sair" e ele fez isto com toda a naturalidade do mundo e publicamente, para que todas saibamos que ele tem uma queda pela Emma...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TIRICA PARA FEDERAL....

Gente, meu amigo me indicou esse video e resolvi postar pra vocês assistirem, é uma propaganda do Tiririca como deputado federal, É MUITO ENGRAÇADO.....to rindo até agora da musiquinha....(8)

JOE E ASH JUNTOS!


















Meninas, o pessoal de Crepúsculo não param de nos fazer surpresas amororas.

Lembra que na semana passada pegaram a Kristen e o Rob se beijando? E esta semana começa com a noticia de que Ashley Greene e Joe Jonas são mais que amigos!

A esta conclusão chegamos depois de ver estas fotos feitas em Nova York na sexta-feira passada. A garota de Crepúsculo e o irmão do meio dos Jonas Brothers passeavam muito calminhos quando, de repente, surpreenderam a todos com este beijo.

Faz poucos meses que corriam boatos de que os dois estavam namorando. Lembre-se que Joe Jonas foi à apresentação de Eclipse em Londres e passou muito tempo ao lado da Ashley. Alguns dias mais tarde os dois esclareciam que eram apenas bons amigos... Mas agora não há dúvidas, eles são algo mais que apenas amigos e colegas.


Quem queria ser a Ashley levanta a mão...\o/

ALIMENTOS QUE DIMINUEM A TPM

Na semana passada expliquei o que é tensão pré menstrual (TPM), e hoje vou ensinar alguns remédios para diminuir os sintomas.

O segredo para reduzir os sintomas e as dores está nos alimentos que comemos nestes dias. Alguns produtos nós temos que evitar e substituir por outros com propiedades calmantes.

Que alimentos temos que evitar? Principalmente temos que que evitar o café, pois ele é estimulante e pode aumentar a ansiedades destes dias. Também devemos evitar os doces industrializados (bolos, biscoitos, massas...) e as bebidas açucaradas; estes contém açúcares e gorduras que não aportam nutrientes e aumentam o apetite.

Controlar o consumo de carne: Durante os dias que antecedem a menstruação, evite o consumo de carne, pois a gordura delas estimula a produção de substâncias que aumentam as contrações musculares do útero que causam dores e cólicas.

Quais os alimentos que ajudam? Nos dias anteriores é bom apostar em uma alimentação natural rica em verduras cruas, na grelha ou pouco cozida. As frutas também são recomendadas, principalmente o abacaxi, a banana e os frutos secos.

A soja é o alimento estrela, pois contém elementos que se encarregam de regular os estrogênios do corpo. Leite de soja, tofu, broto de soja, iogurte de soja... Há vários produtos no mercado que contém a soja.

Além da alimentação, outra coisa importante para reduzir os sintomas são os exercicios físicos não muito pesados. Andar ou correr em ritmo suave ativa a circulação e libera endorfinas que reduzem aos sintomas da TPM.

domingo, 22 de agosto de 2010

OS MAIS LINDOS DO MUNDO














A revista Glamour publicou a lista dos mais sexys de 2010, e...surpresa! Quatro dos seis primeiros postos estão ocupados por vampiros.

Em primeiro lugar, como seria de esperar, ficou Robert Pattinson. Mas ele não é o único da saga Twilight que aparece na lista, já que o segundo posto é para Taylor Lautner, o lobisomem mais lindo do mundo. O terceiro posto é de Ian Somerhalder, outro vampiro, mas não de Twilight e sim da série The Vampire Diaries.

O quarto e quinto posto pertence respetivamente a Xavier Samuel (Riley em Eclipse) e Kellan Lutz, que pouco a pouco está ganhando terreno.

O sexto lugar é de o veterano Johnny Depp, que com 47 anos ainda continua em listas como esta.
Você acha esta classificação justa?

MARIAH NA FESTA DE BARRETOS

Muita gente duvidou quando as primeiras notícias de que Mariah Carey viria ao Brasil cantar na Festa do Peão de Barretos começaram a circular.

Mas na noite do sábado, 21, o sonho dos fãs e dos frequentadores da tradicional festa se realizou. O show, previsto para meia-noite, começou às 01h26, e a demora, fez com que o público perdesse a paciência em certo momento e começasse a vaiar.

Mas bastou as luzes do palco anunciarem a entrada da cantora e a introdução de "Butterfly" para que os fãs se entregassem a Mariah, que deu início ao show com "Shake it on", antes de um desfile de sucessos como "Heartbreaker" e "My All".

Chamaram atenção também os figurinos usados por Mariah.

Dessa vez, nada de roupas apertadas, como as usadas por ela no "Oi Fashion Rocks". A cantora escolheu um vestido bufante, no melhor estilo princesa - com direito a coroa e tudo -, para abrir o espetáculo e, ao longo dele, trocou a peça por um modelo curto de paetês com uma jaquetinha. Em comum, os dois looks tinham generosos decotes que mostravam o colo da cantora. Mas tudo isso ficou menor (sem trocadilho) diante do show com uma hora e meia de duração e bis com a música "I want to know what love is" para coroar a noite. A plateia foi ao delírio mais uma vez.

Agradecimentos no Twitter

Quinze minutos depois de sair do palco da Festa do Peão de Barretos, Mariah Carey correu para o Twitter para agradecer aos fãs brasileiros pela acolhida.

"Muito obrigada a todo mundo do Brasil pelo show desta noite. Vários rostos familiares no Brasil. Vocês sempre me mostram amor, e eu sou muito grata. Sério. Eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora", escreveu ela.

Incidente com fogos

Um pouco antes de o show começar, o ex-BBB Kadu Parga contou em seu Twitter que um incidente com fogos em um camarote assustou algumas pessoas.

"Os fogos se soltaram. Acho que foram mal posicionados, pois quase machucaram algumas pessoas de um camarote. Uma mulher teve a blusa queimada. Sorte que ninguém se machucou", escreveu ele, que foi acompanhado da irmã para conferir o show.

Cantora dá show de simpatia

Mariah chegou ao Parque do Peão de Boiadeiros por volta da meia-noite e meia e foi direto para o camarim se aprontar. O show estava previsto para às 00h.
Na chegada, chamou atenção o figurino de Mariah que recorreu mais uma vez a um vestido longo e a um casaco, além de óculos escuros para a noite. Mas a estranheza parou por aí. A cantora demonstrou simpatia e abriu um sorrisão para os fãs. Do carro, ela foi direto para o camarim caminhando com os seguranças.


















































DEIXE SEU CABELO MAIS BRILHANTE

O ar, a poluição, o secador, a chapinha,...

O cabelo está exposto a vários tipos de agresões externas que podem roubar o seu brilho.

Por isto hoje vou dar uns truques para você devolver o brilho aos seus cabelos, usando produtos naturais.

A primeira coisa que você pode fazer é bater uma clara em neve com duas colheres de vinagre de maçã . Aplique esta máscara no cabelo seco seco e deixe agir durante 15 minutos.

Depois lave os cabelos com o seu shampoo e aplique uma máscara que você está acostumada.

Enquanto você estiver com a máscara de clara de ovo, coloque para ferver um pouco de água com salsa. Antes de lavar os cabelos coloque a água com a salsa retirando-a e deixe perto do local onde você vai lavar os cabelos.

Preste atenção: quando você já tiver enxaguado o cabelo, coloque então a água da salsa que vai agir como um último toque.

Combinando a máscara de clara e vinagre e o último enxague com a água da salsa, você vai ter um cabelo super brilhante.

Este tratamento pode ser feito quantas vezes você quiser, pois ele não agride os cabelos.

sábado, 21 de agosto de 2010

CAPA DO DISCO DE TAYLOR: MINE





























Taylor Swift volta com um novo álbum intitulado Speak Now que sairá para venda no próximo 25 de outubro.

E como falta pouco, já foi disponibilizada a capa do disco onde Taylor volta a deslumbrar com o seu doce ar de princesa saída de um conto de fadas: o seu maravilhoso cabelo louro e os seus lábios vermelhos muito sexies.

Além da capa, os fãs de Taylor também podem disfrutar escutando o seu primeiro single Mine que terá o seu videoclip pronto dia 27 de agosto.

HACKER PEDE DESCULPAS A BIEBER

Vocês se lembram do hacker que conseguiu o número de telefone de Justin Bieber? Se lembra que Justin lhe devolveu a "brincadeira"?

Pois bem, agora Kevin Kristopik, o hacker, pediu desculpa a Justin Bieber por se intrometer na vida dele.

O pedido de desculpa veio depois que Kevin teve que cancelar a sua conta no Twitter e mudar o seu número de celular depois de receber por volta de 23 mil mensagens perguntando se era realmente o Justin Bieber. As mensagens eram todas do tipo "Oh meu Deus! É você mesmo, Justin?".

Justin Bieber apagou o número de telefone de Kevin depois de uns minutos, mas isso foi suficiente para as suas fãs enloquecerem pensando que tinham conseguido o número do seu ídolo.

Kevin pediu desculpa publicamente a Justin: "Desculpe por me ter metido na sua vida, mas acho que você foi um pouco longe postando o meu número para 4,5 milhões de pessoas". O que será que Justin vai responder? *o*

VEGETARIANO SAUDAVEL

Optar por uma dieta vegetariana está se tornando cada vez mais comum, principalmente entre os adolescentes.

É uma opção muito respeitável e um grande passo que mostra sensibilidade pelo sofrimento animal. Mas para começar uma dieta vegetariana devemos ter em conta alguns pontos importantes: não fazer por estar na moda e não descuidar da saúde.

A carne porta uma série de nutrientes e proteínas que são essenciais. Por isto os vegetarianos devem conseguir estes elementos por outros meios.

A adolescência é uma etapa da vida com uma alta demanda de energia: o corpo muda e precisa de nutrientes, principalmente proteínas. Por isto se você está planejando deixar de comer carne leve em consideração que necessitará conseguir proteínas de oturos alimentos: queijo, leite, ovos, legumes, gelatina, tofu...

E não descuidar nunca da ingestão de verduras e frutas variadas, assim como dos frutos secos e do azeite de oliva.

Há cada vez mais produtos para as pessoas que desejam eliminar a carne da sua dieta: por exemplo salchichas e hamburgueres vegetais (feitos de tofu), lasanhas vegetais, arroz de verduras...

Se você tem duvidas sobre as necessidades de um vegetariano adolescente para crescer saudável, o melhor é consultar um nutricionista que vai lhe dizer o que é realmente necessario para ser vegetariano e saudável.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MÚSICA DA SEMANA

Música da semana:

Eminem feat. Rihanna - Love the Way you lie



EMMA ROBERTS COMO NAMORADA DO HOMEM-ARANHA?!





















A série de filmes do Homem-Aranha será reiniciada, com Andrew Garfield substituindo Tobey Maguire no papel principal. Agora, o momento é de especulações sobre a atriz que viverá a namorada de Peter Parker no filme – que, desta vez, não será Mary Jane.

Não está claro ainda se a principal figura feminina do filme será Gwen Stacy – outra namorada famosa de Peter Parker nos quadrinhos – ou alguma nova personagem. Segundo o blog Heat Vision, do site americano Hollywood Reporter, começou ontem e vai seguir durante o fim de semana uma série de encontros entre atrizes candidatas ao papel, o diretor Marc Webb e Andrew Garfield – e o roteiro entregue às pretendentes para leitura não dá um nome à personagem.

O blog lista Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, como uma das candidatas, afirmando que ela já se ausentou duas vezes do set de filmagens de Pânico 4 para fazer testes para o papel. Outras cotadas são Teresa Palmer, Mary Elizabeth Winstead, Imogen Poots, Ophelia Lovebond e Lilly Collins. Como se vê, assim como foi feito na escolha de Andrew Garfield para o papel principal, a ideia é escolher uma atriz emergente para fazer seu par.

O novo filme deve se passar bem mais no cenário da faculdade de Peter do que os anteriores, da trilogia dirigida por Sam Raimi. As filmagens devem começar em dezembro e o lançamento é previsto para o dia 3 de julho de 2012.

PINCEIS DE MAQUIAGEM

Para conseguir uma maquiagem bonita e com um aspecto profissional é fundamental que seja aplicada com as ferramentas adequadas, isto é, os pincéis de maquiagem.

É impossível aplicar bem uma sombra e esfumaçá-la se não utilizarmos o pincel correto. Cada produto precisa de um pincel adequado. Se você der uma olhada num set de maquiagem de um maquiador profissional, vai ver que eles tem muitos pincéis e todos eles são usados para se ter o melhor resultado.

Mas nós não precisamos ter tantos pincéis. Com apenas quatro já é possível para começar a fazer uma boa maquiagem.

1. Pincel para pó translúcido ou base de maquiagem: O nome já diz tudo. É o pincel que se usa para passar a base (fluida ou compacta) no nosso rosto. Este pincel está desenhado para conseguir a máxima eficácia do produto, já que consegue espalhar muito bem o produto.

2. Pincel para blush: É imprescindível que você tenha um, pois sempre fica bem passarmos um pouco de bluss no rosto e aplicá-lo com o pincel correto é fundamental para conseguir um resultado natural.

3. Pincel de sombras: É largo e curto e serve para aplicar a sombra. O ideal é colocar um pouco de sombra no pincel e aplicá-lo dando leves batidinhas, pois se o arrastarmos, a sombra não fixa tão bem.

4. Pincel para esfumaçar: É mais estreito e um pouco mais fininho que o anteriro e serve para misturar a sombra e esfumaçá-la, sempre fazendo movimentos circulares.

VIDEO DE JUSTIN EM CSI

Há poucas semanas mostrei a foto de Justin Bieber no set da filmagem de CSI Las Vegas.

Pois hoje vou mostrar a primeira promoção da série onde podemos ver a primeria "cena" de Justin fazendo papel de garoto mau.

Justin aparece no final do vídeo apeas durante uns segundos, mas é o suficiente para termos uma idéia do papel que ele vai interpretar em alguns capítulos.

Lembre que Justin interpretará Jason McCann, um garoto que teve uma infância muito difícil e cujo irmão quer se vingar da policía...

A nova temporada do CSI Las Vegas estréia dos EUA no próximo dia 23 de setembro. Justin aparecerá em varios capítulos ao longo da temporada e está previsto que ele grave um outro capítulo em fevereiro.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MARIAH NO BRASIL

Assim que chegou a São Paulo, nesta quarta-feira, 18, Mariah Carey avisou os fãs pelo Twitter que havia desembarcado no Brasil e que seguiria para o hotel, para descansar. Mas parece que a cantora mudou de ideia.

Logo após o desembarque, ela seguiu diretamente para uma churrascaria na capital paulista. Simpática, Mariah fez questão de cumprimentar a multidão de fãs que se aglomerava para vê-la.

Com um vestido marrom longo - que não disfarçava alguns quilinhos a mais - a cantora atendeu individualmente diversos fãs, recebeu presentes, distribuiu autógrafos e posou para fotos antes de se encaminhar para o hotel Fasano, onde ficará hospedada.

Mariah se apresentará na Festa do Peão de Barretos, neste sábado, 21. Segundo notas recentes na imprensa, a cantora teria feito exigências como muitas frutas e suco de cranberry no quarto do hotel, além de rosas brancas. Mariah teria pedido ainda um vinho no valor de mil reais, velas de alfazema e três carros: uma Mercedes, um Passat e uma Touareg.

Dias antes de chegar ao Brasil, Mariah Carey havia pedido ajuda aos fãs brasileiros para escolher as músicas que cantará em Barretos. "Para os meus fãs do Brasil! Estou fazendo a lista de músicas para o show e quero saber quais vocês querem ouvir. Por favor, me ajudem a escolher as músicas de que vocês mais gostam e me deem uma lista legal. Amo vocês", escreveu ela.






















MUSICAS DO NOVO CD DE SELENA

Cada vez falta menos para que tenhamos entre nossas mãos o novo disco de de Selena Gomez.

Lembre que ele vai estar a venda nos EUA a partir de 21 de setembro. Ainda falta mais de um mês , mas Selena quis amenizar a espera com a publicação em seu Facebook da lista das músicas que aparecerão no álbum:

1. Round & Round.

2. A Year Without Rain.

3. Rock God.

4. Off The Chain.

5. Summer´s Not Hot.

6. Intuition.

7. Spotlight.

8. Ghost Of You.

9. Sick Of You.

10. Live Like There´s No Tomorrow.

Com certeza, hoje também fiquei sabendo que Selena está super orgulhosa de seu aspecto físico. Ela mesma disse em uma entrevista onde confessou que quando era pequena queria ser loira, ter olhos azuis e pele clara. Mas agora se sente orgulhosa do seu cabelo castanho, seus olhos escuros e sua pele morena.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"ROBERT BEIJA MUITO BEM"

Está confirmado: Robert Pattinson é um dos garotos que beija melhor neste planeta.

Quem disse? Foi Christina Ricci, a companheira de filmagem de Rob no filme Bel Ami.

Christina Ricci (de 30 anos) tem bastante experiência em beijar atores, por isto não dá para se deixar de lado a sua opinião quando ela afirma que Rob é "muito especial e inigualável".

A atriz não poupou elogios na hora de falar do Rob e disse que ele é divertido e boa pessoa. Mas ela não só falou sobre a personalidade dele, mas também disse que Rob é um dos garotos mais bonitos e atraentes que ela já conheceu.

Rob já tinha fama de galã e garoto sexy graças ao seu papel de Edward Cullen, mas agora, graças á estas declarações, está confirmado: Robert Pattinson, além de bonito, sabe beijar bem e apaixona como ninguém.

A TATOO DE RIHANNA























A cantora tatuou no pescoço uma frase em francês.

Gente, já perdi a conta da quantidade de tatuagens que Rihanna fez, mas parece que nunca são suficientes. Para Rihanna qualquer momento é bom para voltar a tatuar uma das suas frases preferidas.

Desta vez o lugar escolhido foi o pescoço ao lado das suas estrelinhas a frase escolhida foi "Rebelle Fleur". Depois do seu "Never a failure, always a lesson" ela segue a mesma linha, mas agora optou por escrever em francês a frase que significa "flor rebelde".

Vocês gostam da nova tatuagem da Rihanna? Parece que os famosos quando fazen uma tatuagem já não conseguem parar.

VIGANÇA CONTRA HACKER

Justin Bieber não teve medidas na hora de responder a uma brincadeirinha de mau gosto que um hacker havia feito.

O hacker, chamado Kevin Kristopik, conseguiu entrar na conta do Twitter de Ryan Butler, um dos muitos amigos de Justin e a partir dela, conseguiu o número do telefone do Justin.

O cantor como é óbvio, não gostou nada desta invasão à sua privacidade e decidiu contra atacar: conseguiu o número do telefone do hacker. E o que o Justin fez com esta informação? Pois ele publicou no seu Twitter: "Que todo o mundo me ligue ou envie uma mensagem para XXX-XXX-XXXX". Logicamente que na mensagem do Twitter de Justin o X corresponde ao número de telefone do hacker e como vocês podem imaginar o garoto quase teve um colapso depois de receber milhares de ligações das fãs do Justin Bieber O_o.

O que vocês acharam da vingança?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

TEENAGE DREAM - CLIPE

Galera, como o video oficial de "Teenage Dream" é muito novo, não dá pra postar aqui, mas o link é do video é esse:

www.youtube.com/watch?v=XcnoZTmBJoM

NOVAS IMAGENS DE HP E AS RELIQUIAS DA MORTE

Foram liberadas, nesta terça-feira, 17, novas fotos de "Harry Potter e a relíquia da morte", penúltimo longa da saga.

Entre as imagens, Emma Watson aparece ensanguentada na pele de Hermione e Daniel Radcliffe em cena romântica com Bonnie Wright. Na última semana, Emma postou fotos em seu Facebook para promover o longa, que foi divido em duas partes. A primeira desembarca nos cinemas no dia 19 de novembro e a segunda, em julho de 2011.