sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FAMOSOS PEQUENOS














Quando eles tiraram estas fotos, ainda não sabiam que chegariam ao sucesso e que suas fotos de quando eram crianças seriam um tesouro para os futuros fãs.

E agora as imagens infantis dos nossos ídolos são um tesouro que nos faz lembrar que eles também foram pequenos, com olhares inocentes e carinhas de quem nunca é capaz de quebrar um prato : D

Olhem só esta primeira foto. Quem são? Isto mesmo, os Jonas Brothers quando eram apenas três pequenos irmãos que só queriam brincar.

A foto seguinte é de um ator conhecido que deixa doidas muitas fãs de Crepúsculo. Está claro, não? Exatamente, é o Taylor Lautner muitos anos antes de saltar para a fama com o papel de Jacob Black.
E a quinta foto é da Kristen Stewart quando começou no mundo do cinema. A verdade é que seu rosto mudou muito pouco e dá para reconhecê-la com perfeição.
E a garota da foto vestida de rosa é a Kate Perry que já começava a marcar estilo com tão pouca idade!
E esta garotinha loira? É a mais difícil de identificar, mas embora não pareça, é a Taylor Swift, reconhecida somente pelo seu lindo sorriso.

Olhem só a foto do Justin Bieber. Com ceretza que esta foto é de quando ele começou a colocar os seus vídeos no You Tube, antes de ficar famoso e antes do seu cabeleireiro lhe recomendar o seu tão "famoso" cabelo.

CORPO PERA

Meninas, vocês ja ouviram a expressão "corpo tipo pera" ou "triangulo invertido"?

Estas expressões servem para definir uma forma de corpo que se caracteriza por armazenar gordura na parte inferior do corpo (bumbum, quadril e pernas). Esta gordura faz com que a parte inferior seja um número maior que a parte superior, fazendo o corpo parecer uma pêra ou triângulos invertidos. Famosas com estas características? Jennifer López, Shakira, Beyoncé, Demi Lovato...

Alguns conselhos para que a roupa fique bem:

Neste tipo de corpo a cintura costuma ser fina, e por isto pode ser acentuada para chamar a atenção e desviar os olhos da parte de baixo.

Pode também usar estampados para chamar a atenção para a parte superior do corpo.

Qual a calça ideal? As calças com pernas mais largas e de corte reto.

Os casacos devem marcar a forma a forma do corpo.

Os complementos são seus aliados: Qualquer acessório que atraia a atenção para a parte superior do corpo (colares, echarpes, lenços...) fará com que as formas fiquem mais harmoniosas no conjunto.

Roupas que deve evitar: As calças muito justas tipo skiny, pois marcam muito o quadril e esta é uma parte que você não quer chamar a atenção. As saias justas, porque fazem com que o bumbum parece maior do que é e também os vestidos muito justos porque óbviamente marcam mais a parte inferior do corpo.

Em relação às cores, o melhor é usar cores escuras na parte inferior do corpo e estampas e cores na arte de cima.

Fuja das listas horizontais! Criam uma ilusão de ótica muito feia e faz com que pareça que temos um quadril enorme.

PERFUME DO JUSTIN B.

Quer ter sempre com você a fragância de Justin Bieber? Se quiser, dentro de pouco tempo já vai poder, porque o cantor vai lançar uma linha de perfumes chamada My World.

Mas não será uma fragância normal, destas que vem em embalagem de vidro com vaporizador. Será algo mais exclusivo e original, pois o perfume se incrustará em diversos acessórios como pulseiras e crachás de identificação.

E não será apenas um perfume, mas diversas fragancias, todas unissex e cuidadosamente escolhidas pelo próprrio Justin Bieber.

A primeira leva de perfumes de My World estará disponível para venda em 26 de novembro na cadeia de lojas americana Wal-Mart.

AVATAR 2 E 3

Gente, boas notícias para todos aqueles que ficaram apaixonados pelo mundo de Avatar. Teremos dois novos filmes que formarão uma trilogia!

A noticia foi dada esta semana através de uma comunicação que confirma que os dois próximos trabalhos do diretor James Cameron serão Avatar 2 e 3.

Inclusive já se conhece as datas de estreia. Atenção: Avatar 2 estreará em dezembro de 2014 e Avatar 3 um ano depois, em dezembro de 2015.

Teremos que esperar bastante, mas levar em frente uma saga como Avatar requer muito tempo. James Cameron começará a trabalhar no roteiro da segunda parte no início do ano que vem e as filmagens estão previstas para começar no final de 2011.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O TOMBO DE NICK



A turnê pelo México deixou um sabor agradável na boca dos Jonas Brothers... E um bom hematoma no bumbum do Nick.

O caçula dos Jonas Brothes foi fazer uma pirueta com a ajuda do Joe, mas não deu muito certo e ele acabou aterrisando de costas no chão. O pobre do garoto ainda tentou cair bem, mas dá para notar que neste dia ele não deve ter tomado um bom café da manhã, porque não conseguiu dar o impulso e depois da queda voltou a fazer aquilo que sabe, ou seja, cantar!

Dê uma olhada no minuto 2 do vídeo, é quando acontece a "aterrisagem forçada do Nick! Tadinhooooo, meu Nick fofoooo...parei.


CYRUS SE SEPARAM

É uma má notíca, os pais da Miley Cyrus se separam depois de 17 anos de casamento.

Ontem mesmo Billy Ray Crys e Tish Cyrus apresentaram os papéis do divórcio para pôr um ponto final no casamento. Segundo disseram, tomaram esta decisão porque não foi possível solucionarem "diferenças irreconciliáveis".

Agora a Miley e seus quatro irmãos vão estar mais unidos do que nunca para superarem essa barra! Ânimo!

DICAS PARA TIRAR 10 NA PROVA

Amiga ,você quer alguns conselhos para tirar partido das suas horas de estudo? Então fique atenta:

Primeiro leia a lição para para ter uma idéia do que tem para estudar e se há alguma palavra que você não conheça, escreva-a na margem do caderno ou livro, à lápis.

Subline o mais importante com lápis ou com caneta colorida as palavras chaves que podem servir para recordar o conteúdo.

Agora você deve fazer um resumo do que sublinhou anteriormente. É importante que neste resumo fiquem entendidas as palavras que você sublinhou.

Você terá que fazer um esquema a partir do resumo anterior.

Peça para que alguém te faça perguntas sobre os pontos mais prováveis de estarem na prova. Anote aquelas que você não souber responder.

Estudo: Esta parte só você pode fazer Pegue o papel onde anotou o que não sabia e localize-o em seu esquema assinalando-o e assim você saberá que isto é o que você deve estudar mais. Estude a partir do esquema e apoiando-se quando necessário no resumo.

Uma ou duas horas antes da prova, leia novamente o resumo. Dar uma olhada uma hora antes é bem melhor do que fazê-lo 5 minutos antes que é para não ficar nervosa.

Na prova: não se stresse, leia tudo primeiro e começa respondendo aquelas que você sabe. Continue com as perguntas que você acha que vão dar mais trabalho e termine com as mais difíceis. Tente lembrar, que com certeza você estudou e sabe a matéria, o que pode estar acontecendo é você estar um pouco nervosa e acaba dando um branco. Respire fundo, acalme-se e pense.

Espero que sirva para tirar um 10 ;)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MUSICA DA SEMANA

Musica da Semana:

Only Girl (In the World)- Rihanna

JDB NAO TEM MEDO DE CONTAR SOBRE RALACIONAMENTOS

Justin Bieber garantiu em uma entrevista que ele não tem medo de falar claramente sobre seus relacionamentos

Então porque não disse nada sobre sua relação com a Jasmine Villegas? Segundo Justin, porque não há nada para dizer. Em outras palavras, que Justin não está saindo com Jasmine Villegas. Finalmenteum pouco de luz sobre este mistério que deixou as fãs do Bieber enlouquecidas durante semanas!

Então, fique você sabendo que o prórpio Justin, está solteiro e só está preocupado em seguir com a sua carreira, nada de garotas, por enquanto.

Justin também deixou claro que não tem intenção de esconder seus futuros relacionamentos: "Penso que o que tiver que acontecer, acontecerá. Não tenho medo de dizer a verdade.". Quando ele realmente estiver saindo com alguém, vai nos contar.

ZAC CRIANÇA

Meninas, hoje vou tirar do baú de recordações as fotos mais antigas e ternas do Zac Efron.

Para isto teremos que viajar alguns anos para trás até a época em que Zac era um completo desconhecido.

Olhem as três primeiras fotos! São de quando o Zac ia ao colégio e ainda tinha os dentes de leite. Era tão fofinho, não acham?

As outras três já são do Zac um pouco mais velho, quando ferequentava o 2º grau e já começava a ter a cara linda e popular do garoto que ele é hoje.












terça-feira, 26 de outubro de 2010

GAGA E ELTON EM PARCERIA

Lady Gaga e Elton John estão terminando a canção "Hello, hello" que poderemos ouvir no filme "Gnomeo and Juliet".

Os dois músicos, que já fizeram duetos em algumas entregas de prêmios, emprestarão sua voz a uma das múiscas deste novo filme baseado no clássico Romeo e Julieta.

Mas desta vez os apaixonados não serão dois jovens que peretencem a famílias inimigas, mas sim dois gnomos de jardim que terão que lutar para continuarem juntos.

Com certeza, "Hello, hello" vai tocar no filme quando os dois protagonistas se apaixonarem. Estou anciosa para conferir, e vocês?



TAYLOR E JAKE?!



















Uma garota tão bonita como a Taylor Swift não podia estar muito tempo sem um galã tentando roubar seu coração.

E quem é este garoto que tenta conquistar a Taylor? É o ator de 29 anos, Jake Gyllenhaal (Principe da Persia). No fim de semana passado, os dois foram vistos juntos passeando em Nova York. Os dois foram juntos a um programa de TV e depois foram comer e até há quem diga que foram vistos andando de mãos dadas!

Jake e Taylor tiveram muito cuidado e não se mostraram muito carinhosos um com o outro em público, e acabaram parecendo apenas bons amigos e não namorados.

Teremos que esperar para ver se realmente Taylor voltou a encontrar o amor.

TRAILER DE "NEVER SAY NEVER"



Foi divulgado o primeiro trailer de "Never Say Never", documentário em 3D sobre a carreira do ídolo adolescente Justin Bieber. Além de trechos de shows e depoimentos de artistas, o filme traz imagens exclusivas da infância do astro. A estreia internacional acontece no dia 11 de fevereiro.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FAMOSOS IGUAIS

Os famosos têm centenas de modelos para escolher, por isso é quase impossível que outra estrela tenha a mesma roupa.

Impossível? Não mesmo, os famosos não têm muito bom olho na hora de escolher uma roupa e é muito normal ver o mesmo vestido usado por duas famosas diferentes, por exemplo.

Veja a camiseta que Justin Bieber e Cody Simpson usam ou até mesmo a camisa de Joe e Zac. Bom, nos garotos isso é mais fácil acontecer, já que não há muitas diferenças nas roupas masculinas.

Mas não se deixe enganar, isso também acontece com as garotas. E até demais! Shakira usa o mesmo vestido que Pink numa entrega de prêmios. Menos mal que as duas apenas riram da situação.

As amigas Selena Gomez e Taylor Swift também usaram o mesmo modelo mais que uma vez.

Mas o prêmio para mais imitadora (ou imitada, quem sabe?) é para Ashley Tisdale. A garota usou o mesmo vestido que Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.












ROB CRIANÇA

Gente, hoje trouxe umas fotos super fofas de Robert Pattinson criança!

Certamente você já se perguntou mais de uma vez como era Robert Pattinson em criança. Aqui está a resposta.

O pequeno Rob era super loiro e o seu cabelo foi ficando mais escuro conforme crescia. Veja a foto que está marcada por um círculo, consegue ver a diferença? Por certo, é nessa foto que podemos ver as semelhanças e as diferenças entre o Rob pequeno e o adulto. Ele era irreconhecível!














COISAS QUE ODIAMOS NAS COMPRAS

Meninas, tenho certeza que tem coisas que acontecem quando você vai comprar roupa que a deixa fuiriosa.

O tamanho: Quantas dores de cabeça podem provocar! Já deve ter acontecido com todas vocês: nós olhamos uma roupa, nos apaixonamos e quando vamos ver não tem o nosso tamanho.

A cor: E se por acaso encontramos o tamanho depois de procurar horas e horas, mas daí o que não gostamos é da cor.

Que nojo: Entrar num provador que está cheio de fios de cabelo e pó. Não seria nada se não tivessemos que tirar os sapatos para experimentar as calças.

Que o provador não tenha portas: Dá um pouco de raiva que a maioria dos provadores sejam com cortina e que sempre acabe ficando uma frestinha por onde um olho indiscreto pode ver coisas que não queremos que vejam. Porque não colocam portas em vez de cortinas?

Que não tenha ninguém na loja para atender e que quando aparecer alguma funcionária para atender ela fique olhando para você como se fosse um bicho raro.

Provar algo que você achava que era muito bonito e depois que você veste fica parecendo que vestiu um saco...

Que lindos estes jeans: Se não fossem aquelas flores bordadas no traseiro! Ficamos danadas quando vemos algo que gostamos e depois quando olhamos a parte de trás tem algum detalhe horroroso.

E você, o que a deixa furiosa quando você vai comprar roupa?

TIGRE AMEAÇADO FESTA DE PERRY

Katy Perry e Russell Brand passaram a primeira noite de casados numa tenda sob a proteção de guardas armados com um tigre faminto à espreita, conta o jornal "The Sun". A dupla se casou neste fim de semana em uma cerimônia hindu em uma reserva de tigres na Índia.

O bicho esfomeado, que já matou três pessoas no local no último ano, escalou duas paredes e ficou a apenas 15 metros da festa do casal quando foi visto e detido. Foram necessários quatro guardas com bastões para deter o tigre macho, chamado Maharaja.

Segundo o 'The Sun', os oficiais do Parque Nacional Ranthambore disseram que a fera foi atraída pelas luzes e barulho da festa de casamento e podia ter matado qualquer um dos convidados. "Este tigre já matou antes. Ele foi até o complexo às 23 horas, com a festa no auge, e causou um pandemônio entre os funcionários."


sábado, 23 de outubro de 2010

MILEY - DE 3 A 17 ANOS

Nossa gente! Olhem o tanto que Miley Cyrus mudou deste que era pequena até agora, prestes a fazer 18 anos.

Seis fotos que nos recordam que Miley cresceu, mesmo que nós não tívessemos dado conta. Você se lembra como ela era quando começou em Hannah Montana? Essa seria a imagem quatro, quando Miley só tinha 13 ou 14 anos.

Mas se você quer ver Miley quando ela era pequena, dê uma vista de olhos nas primeiras três imagens. Não era fofa?












SAPATOS DIFERENTES!

Se você quer que todo mundo olhe para os seus sapatos, o melhor que poderá fazer é comprar um dos desenhos de Kobi Levi.

Este designer tem uma imaginação impressionante e é capaz de fazer sapatos inspirados em qualquer coisa: cachorros, gatos, cascas de banana, e até de chicletE!

Veja que original que são os sapatos!












TEASER DE HP E AS RELIQUIAS DA MORTE (part. I)


Meninas, falta menos de um mês para a estreia da primeira parte do final de Harry Potter.

A data de 19 de novembro é o dia que todos os fãs da saga tem que anotar no seu calendário, se é que já não anotaram ;)

Embora falte pouco tempo para a estreia, os trailers não param de chegar que é para nos deixar com mais vontade ainda de ver o filme, aumentando a expectativa e o nervosismo dos fãs.

Deixei aqui mais uma pequena parte de mais ou menos um minuto. É só assistir!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MAIS PROCURADOS NO GOOGLE

O site da Alice Radio revelou quais foram as celebridades mais procuradas no google em 2010. Veja lista, em número de buscas:

10. Brad Pitt – 5.000.000

9. Jennifer Aniston, Jessica Alba – 6.120.000

8. Kelly Clarkson, Lindsay Lohan – 9.140.000

7. Angelina Jolie, Adam Lambert, Paris Hilton – 11.100.000

6. Kanye West – 20.400.000

5. Madonna, Chris Brown – 30.400.000

4. Britney Spears – 37.200.000

3. Taylor Swift – 45.500.000

2. Beyonce, Miley Cyrus – 68.000.000

1. Michael Jackson, Lady Gaga – 151.000.000

LABIOS RESSECADOS

Tenho a certeza de que muitas de vocês já acordaram de manhã e sentiram que os lábios estavam secos e horrorosos. O que fazer?

O bálsamo labial ou manteiga de cacau é a solução. Se alguma vez isto ocorrer, você primeiro tome o seu café da manhã (para que a manteiga de cacau não saia) e logo depois passe para que seus lábios fiquem hidratados e protegidos.

Um pouco de camomila: Faça um chá de camomila e quando o saquinho do chá estiver morno, coloque por cima dos lábios durante uns vinte minutos. No início você vai ter uma sensação um pouco esquisita, mas é normal.

Não passe batom: Se você estiver com os lábios secos não passe batom, pois vai se notar muito mais o problema.

Não fique umidecendo os lábios: É tentador tentar hidratar os lábios com saliva, mas isto só vai piorar, pois a umidade em contato com o ar fará com que os lábios ressequem mais ainda. Lembre que a saliva alivia durante um momento, mas impede que os lábios se curem antes.

LADY GAGA CASADA?!

Sim, parece que a Lady Gaga casou com o seu namorado, Luc Carl.

Mas não foi uma cerimônia oficial, com festa e muitos convidados. Lady Gaga e Luc Carl realizaram um pequeno ritual simbólico no qual juraram amor eterno diante de poucos amigos íntimos. Nada de câmaras, paparazzi nem roupas esquisitas.

Segundo a fonte que filtrou a noticia, Lady Gaga não estava usando um dos seus extravagantes modelitos, mas apenas um simples vestido branco. O namorado é que usou uma roupa mais extravagente que consistia num blazer branco e uma legging prateadas.

Depois de jurarem amor eterno em um recanto mais escondido na Grecia os recém casados foram jantar num restaurante tranquilo.

Mas esta cerimônia não significa que Lady Gaga vá renunciar uma festa digna de ser lembrada durante décadas. Se ela não celebrou uma cerimônia com tudo a quem tem direito é porque neste momento ela está sem tempo, mas quando tiver uma folguinha, com certeza que a Lady Gaga vai organizar um casamento memorável.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MUSICA DA SEMANA

Música da Semana:

Blah blah blah - Ke$ha ft. 30H3


3,2,1...AÇÃO!

Gente, os três atores principais da saga: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, já estão em Louisiana, preparados para rodar Amanhecer.

Esta é uma das primeiras fotos de Kristen e Rob em Baton Rouge, o lugar onde serão filmadas algumas partes de Amanhecer. Lembre que a filmagem começará oficialmente em novembro.

Tenho a certeza de que Kristen está muito contente por se reunir novamente com seus companheiros de filmagem. A atriz confessou que voltar ao set de filmagens é muito mais fácil quando se tem colegas como os que ela possui: "Sou muito sortuda por ter estes colegas nas sagas do filme, porque logo, logo vamos voltar a nos juntar no set, e é muito bom".

A gente já imaginava que o ambiente de de trabalho de Crepúsculo devia ser muito bom e Kristen apenas confirmou.