segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

THOM YORKE MATA JUSTIN BIEBER EM VIDEO

A vingança dos indies já está rolando. Pelo menos de brincadeira na internet.
Circula pelo Youtube uma montagem em vídeo em que Thom Yorke, vocalista da banda Radiohead, mata o popstar adolescente Justin Bieber.

O vídeo é feito mesclando cenas da série "CSI" e do videoclipe "Lotus Flower", lançado este mês. Do seriado policial, eles pegaram a sequência em que o personagem de Bieber é baleado, e do clipe, o vocalista do Radiohead atirando com duas pistolas. Gostaram do video? Ou acharam meio sem noção?

ADIVINHE QUEM É

Bem, vamos ver se vocês adivinham quem é esta gracinha.

Algumas pistas? Aqui vai:

Tem uma tatuagem da Marilyn no braço.

Começou como modelo e logo depois virou atriz.

Tem 24 anos, mas está casada.

Adivinham quem é?

Solução da semana passada: Britney Spears

BORN THIS WAY É COMPARADA A MUSICA DE MADONNA

Lady Gaga divulgou o clipe de "Born this way", na manhã desta segunda-feira, 28.
O clipe da música, que já foi comparada a uma outra canção de Madonna, tem cenas fortes como a simulação de um parte em que nascem dois casulos. Lady Gaga vestida de caveira e dançando sensualmente só de lingerie.

Assisti o clipe de Born this way: http://www.youtube.com/user/LadyGagaVEVO










TWITTERS FAMOSOS (part. II)

Hoje vou com a segunda parte de Twitter dos Famosos.

São milhares, mas aos poucos vou atualizando a lista, a medida que souber de mais.

Para saber se as contas são oficiais, você só precisa dar uma espiada no número de seguidores, se forem poucos, é porque o Twitter não é oficial e também se tiver um adesivo azul com um "v", se tiver pode ter certeza que é oficial, mas se não tiver nao sera necessario que é fake .



Miranda Cosgrove: @MirandaBuzz

Nick Jonas: @nickjonas

Rihanna: @rihanna

Selena Gomez: @selenagomez

Luan Santana: @luansantana (antigo @luansantanaevc)

Taylor Lautner: @LautnerDTaylor

Victoria Justice: @VictoriaJustice

PATTINSON EM VANCOUVER

Robert Pattinson rodou novas cenas para a primeira parte de "Amanhecer", último livro da saga "Crepúsculo.

O ator foi fotografado em Vancourver, Canadá, ao lado de toda a produção do longa-metragem no último dia 23. O ator foi visto com roupas de inverno próximo a uma casa de campo.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ALL DAY / MUSICA DA SEMANA

Já tenho aqui o vídeo de Cody Simpson: "All Day"!

Um vídeo super esperado por Cody e seus fãs que estavam contando as horas que faltavam para esta tão esperada estreia.

Este clipe é o terceiro da carreira de Cody, lembrem que o primeiro foi "¡YiYi!" e depois chegou "Summertime". Todas as fãs do Cody estavam impacientes para ver este mais novo trabalho.

Esta musica ja fica como a da semana:


ROB NA VANITY FAR















Rob está de férias das filmagens de Amanhecer em Louisiana e aproveitou para fazer uma sessão fotográfia para a edição de abril de Vanity Fair.

Ainda falta um pouco para podermos ver as fotos oficiais, mas já temos estas captadas por paparazzi's que mostram Rob vestido com roupas de outra época.

Rob sabe pousar mas, tal como já admitiu anteriormente, não sabe dar entrevistas muito bem. O problema é que ele é muito tímido e gosta de pensar duas vezes antes de dizer o que for, por isso fica sempre nervoso antes das entrevistas, pois tem pouco tempo para pensar nas suas respostas...

Fonte: showbizspy

Fotos: robpattinson

TWITTERS FAMOSOS (part. I)





















Meninas, o Twitter se converteu no meio mais eficaz para os famosos estarem em contato com os seus fãs.

Por isso, resolvi lhes a lista dos Twitters oficiais de alguns famosos que você poderá seguir. Fique atenta:

Ashley Tisdale: @ashleytisdale

Ashley Greene: @AshleyMGreene

Taylor Swift: @taylorswift13

Cody Simpson: @TheCodySimpson

Joe Jonas: @joejonas

Justin Bieber: @justinbieber

Katy Perry: @katyperry

Kevin Jonas: @kevinjonas

Lady Gaga: @ladygaga

Obs: há famosos que tem twitter como o Zac Efron, a Demi Lovato e a Miley Cyrus (ambas excluiram os seus), então fiquem atentos, porque há pessoas que se passam por eles!


Amanhã tem mais!

MILEY TRISTE?!















É, o problema da Miley com o seu pai tem continuam.
E esta semana Miley ficou ainda mais chateada quando soube que seu pai seria entrevistado no programa de TV "The View".

Miley não gostou muito e está com receio que seu pai volte a falar mais do que deve e pediu que ele pense bem antes de confirmar a entrevista.

Mas em nenhum momento a Miley perdeu a calma e foi bastante razoável com o seu pai, segundo contou uma fonte a hollywoodlife: "O programa é ao vivo e Billy poderia dizer algo inadequado e que chateie a Miley. Basicamente Miley foi razoável e Billy Ray aceitou (não ir ao programa)".

A relação entre pai e filha não está no seu melhor momento e nota-se isto no humor da Miley. No início desta semana teve uma discussão tola com os paparazzi's que a esperavam à porta da sua casa e em todas as fotos que tiraram da Miley esta semana ela está muito séria e com cara de poucos amigos...

Fonte: hollywoodlife

Fotos: mileycyrusspain

TAYLOR NA ASIA



Taylor Swift já terminou a primeira parte da sua turnê que a levou por várias partes da Asia.

Segunda-feira foi seu último show em Hong Kong e hoje Taylor já está nos EUA descansando um pouco antes de retomar de novo o seu espetáculo no dia 6 de março em Bruxelas.

Neste dia começará sua turnê pela Europa que a levará durante todo o mês de março por várias cidades européias, entre elas Milão, Paris, Madri, Belfast, Dublín, Londres... Você pode ver a lista completa das cidades no site oficial de Taylor Swift.

Você não pode perder o vídeo da turnê asiática que a prórpia Taylor gravou para compartilhar com todos seus fãs. É muito legal e podemos ver a Taylor enos aeroportos alucinada com o carinho dos fãs e fazendo turismo.

PE LANZA VAI A SHOW COM NAMORADA

Alheio a comoção que causou no Twitter, por causa da notícia de que estava namorando a atriz Giovanna Lancelotti, Pe Lanza - vocalista do "Restart" -, não quis saber de polêmica e foi com a atriz para o show dos Backstreet Boys, nesta sexta-feira, 25, no Citibank Hall, no Rio.

O cantor chegou de mãos dadas com a atriz, posou para fotos, esperou um pouco por causa do atraso no início de show e, claro, deixou sua cueca à mostra, sua marca registrada. A atriz Thaís Fersoza e o ator Jorge Pontual também foram conferir a apresentação.











NICK + CODY = ???




























Meninas, todas as pistas nos levam a pensar que Cody Simpson gravou uma música com Nick Jonas que sairá no novo disco solo do Nick.

Porquê digo isto? Porque no dia 7 de fevereiro, Cody Simpson esteve no estúdio de gravação com Nick e a prova é a foto que colocou no seu Twitter, Alli Simpson, a irmã de Cody.

Alli twittou: "No estúdio com Nick Jonas e Cody Simpson". E logo colocou a foto que coloquei ali em cima.


Além disso, seu irmão Cody também colocava em seu Twitter esta mensagem: "No estudio com Nick Jonas, Dewain Whitmore e Brian Kennedy".

O mais provável é que Nick e Cody tenham gravado uma canção juntos que será publicada no próximo disco solo de Nick, ou antes disso.

O CORTE DE BIEBER





























Bom, a questão é que Bieber cortou o cabelo, e saiba que foi por uma boa ação:

O Justin cortou os cabelos para que sejam doados para venda. Parece estranho, não é? Só um pouco, porque a venda do cabelo do Justin é por uma boa causa, pois a renda obtida por esta venda será revertida para ajudar animais abandonados.

Há uns tempos eu havia lhes mostrado o pôster do Justin a favor da campanha Animal Can Make U Smile (os animais podem lhe fazer sorrir) que pretendia conscientizar sobre o problema do abandono de animais domésticos. Pois agora o Justin toma parte ativa nesta campanha doando seu cabelo para que os animais abandonados tenham uma segunda oportunidade.

O Justin também anunciou em seu Facebook que o vídeo de "That Should be Me" estreará em poucas semanas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MUSICA DA SEMANA

Musica da Semana:

Just a Dream - Nelly

NOVAS FOTOS DE HP















Finalmente foram publicadas novas imagens de Harry Potter e As Reliquias da Morte II.

São apenas seis fotos com que teremos que nos conformar até que possamos ver o trailer do filme que acho que não vai demorar muito...

Nas fotos vemos Snape, Hermione e Ron na Câmara Secreta, a terrível batalha de Hogwarts, Neville com Bellatrix atrás e o Harry Potter no que parece ser um dos primeiros pôsters da segunda parte das Relíquias da Morte.

Não esqueçam, que no próximo domingo Harry Potter e as Reliquias da Morte II poderá ganhar dois Oscar, pois está indicada para as categorias Melhor Direção Artística e Melhores Efeitos Especiais.

Fotos: peliculas.info e beautifullballad

PURPURINA CASEIRA

Carnaval se aproximando e um dos produtos imprescindíveis para este dia é a purpurina corporal, que podemos usar para criar muitas fantasias.

Fadas, sereias, princesas, diabinhas...a purpurina dá um toque fantástico a nossa fantasia e nos faz sentir mágicas por umas horas.

Hoje então vou mostrar com fazer a sua própria purpurina corporal. É muito simples!

Você só precisa: gel de aloe vera, vaselina e purpurina da cor que quiser.

Coloque em um recipiente, o gel de aloe vera, uma colherinha de vaselina e a purpurina. Misture bem até ficar homogêneo e já está pronto!

Assim você já tem a sua purpurina corporal caseira. O bom de fazer a purpurina em casa é que você escolhe a cor que quiser.

SELENA NO JAPAO














Neste ultimo fim de semana Selena aterrisou no Japão para apresentar seu disco no país oriental.

E ela passou ótimos momentos no aeroporto onde pôde comprovar que seus fãs japoneses a amam muito. Ela passou bastante tempo dando autógrafos e recebendo presentes!

Selena estava usando jeans, botas marrons, jaqueta cinza, gorro branco e violeta e uns óculos geek.

Sel deixou bem claro no seu Twitter que está encantada com o Japão: "Olá Japão :) Vocês são espetaculares".

Fotos: anythingdisney

ALYSON EM OS JOGOS DE FOME?!

Muito se tem falado da atriz que poderá dar vida a protagonista de "Os Jogos de Fome" .

Há poucos dias comentamos que a atriz Hailee Steinfeld tinha muitas chnaces de conseguir o papel, mas agora surge outro nome, o de Alyson Stoner (Camp Rock, Zack & Cody...).

Alyson deseja com toda sua alma intepretar a Katniss, inclusive colocou no seu Twitter, foto ao lado, onde está caracterizada de Katniss.

E agora sua amiga Debby Ryan saiu a dizer o porque que a Alyson seria perfeita para o papel de Katniss:

"Se você passar 45 segundos ao lado dela (Alyson) saberá que ela pode fazer este papel. Ela pode levantar areia, ser uma Katniss selvagem. Ele treinou muito, escalando rochas, paredes e árvores ".

Será que a Alyson conseguirá o papel de Katniss?

NIVER DA ASHLEY















Já tenho aqui mais fotos da festa de anivesário da Ashley no sábado em Las Vegas.
Lembre aqui que o aniversário de Ashley foi ontem, mas ela comemorou no sábado com uma festa no Caesars Palace Resort, um dos cassinos mais glamourosos de Las Vegas.

Ashley estava super bonita com um vestido tomara que caisa e usando a pulseira de ouro que ganhou do namorado Joe.

Ashley agradeceu muito todas os "parabéns" que recebeu durante todo o fim de semana: "Obrigada por todo o amor e as parabenizações de aniversário. Este fim de semana foi incrível!"

Fotos: justjaredjr

THE WOMAN IN BLACK























Meninas já podemos ver a primeira foto do próximo filme estrelado por Daniel Radcliffe: "The Woman in Black".

Neste filme Daniel será Arthur Kipps, um advogado que tem que ir para uma pequena cidadezinha tratar da documentação de um cliente morto. Mas o que parece um trabalho simples e aborrecido, logo se transforma em um pesadelo quando, para o Arthur, aparece o fantasma de uma mulher que pede vingança.

Espero logo ter mais alguma imagem deste filme porque parece que Daniel não está nada mal *-*

Foto: beautifulballad

PARABENS ASHLEY

Segunda-feira Ashley Greene completou 24 anos! Parabens Ash!

Dia 21/02 foi seu aniversário, mas Ashley já comemorou no sábado em Las Vegas numa grande festa temática onde o tema era guloseimas e doces.

O que o Joe deu de presente para a sua namorada? Uma linda pulseira de ouro que Ashley usava toda orgulhosa, ainda que tenha dito que o seu melhor presente foi poder comemorar seu aniversário rodeada pelos seus amigos.

Fonte: people

Foto: anythingdisney

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CLIPE DE HOLD IT AGAINST ME

Depois de uma semana de pequenas apresentações, finalmente poderemos curtir "Hold It Against Me" por inteiro!

Ontem a noite o vídeo estreou na MTV e hoje já está disponível no Youtube para que todos possamos curtit e provar que a Britney não perdeu o jeito.



Agora vamos ter que esperar para ouvir o resto das músicas de Femme Fatale que sairá a venda no dia 29 de março e promete ser muito bom!


ADIVINHE QUEM É

Adivinhar a famosa desta semana é facil, ela não mudou quase nada!

Pois bem, darei algumas pistas para ver se alguem descobre:

Acaba de estreiar o single do seu novo CD.
Tem 29 anos.
A sua irmã foi protagonista de uma série infantil super conhecida.

Consegue adivinhar?

Solução da semana passada: Hayley Williams.

TEH AMAZING SPIDERMAN

Esta semana foi dado a conhecer o nome do novo filme oficial de Spiderman com Andrew Garfield como protagonista.

Ele chamará The Amazing Spiderman. O filme, conhecido antes como Spiderman 4, não terá nada a ver com a saga anterior, já que tudo irá começar de novo, uma versão mais fiel aos desenhos do super herói.

Foi também disponibilizado a nova foto do Homem Aranha que é esta aqui ao lado.

Para ver The Amazing Spiderman teremos que esperar até 3 de julho de 2012.

AGENDA DO BIEBER

Beliebers estejam atentas aos próximos eventos de Justin Bieber porque vêm aí dias muito emocionantes.

Os dias estão chegando. O cantor vai ter uma agenda lotadíssima e eu resolvi fazer uma lista dos eventos que nao pode perder:

18 de fevereiro: reunião de fãs em Gran Canaria (Espanha).
26 de febrero: reunião de fãs para parabenizar Justin pelo seu aniversário (1 de março), gravar vídeos para enviar para sua equipe e muito mais. Celebração em Barcelona e em Málaga.
1 de março: aniversário de Justin!
29 de março: lançamento do seu novo disco 'Never Say Never - The Remixes' que inclue colaborações com Miley Cyrus, Kanye West e Usher.
5 de abril: primeiro show na Espanha. Será no Palácio do Esporte de Madri.
6 de abril: show no Palau Sant Jordi de Barcelona. Ainda há ingressos!
15 de abril: estreia na Espanha do seu filme "Never Say Never" em 3D.

Agenda lotada hein?