sábado, 2 de outubro de 2010

FRASES DE MENINOS :@

Não confie nunca num garoto se ele disser uma destas frases mencionadas aqui em baixo, já que são as mentiras mais descaradas da história da humanidade.

- Se o garoto está sempre enfadado e você pergunta o que ele tem, e ele diz "nada, estou bem", não acredito pois é uma mentira que já não pega.

- Se você não para de ligar para ele, mas não obtem resposta de volta, certamente vai culpar o seu celular e dizer "Não tinha bateria";


-Se você ficar meia hora esperando na porta do cinema e o seu garoto não aparece o mais provável é que diga que "Havia muito trânsito";

- A frase típica mais usada: "Esse vestido não te deixa gorda".

- Certamente isto já aconteceu com 99,9% das garotas: imagine que você está no MSN esperando que aquele garoto fique online, e quando isso finalmente acontece e você diz "Oi" para ele, e ele diz: "Ai, já estou de saída, só estava vendo meu e-mail", ou "Vou passear com o meu cachorro ou "Tenho que ir embora";

- E a mentira mais gorda e típica para acabar um namoro: "Não é você, o problema sou eu...".

E amanhã terei as mentiras mais comuns que nós, garotas, dizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário