sábado, 12 de fevereiro de 2011

MILEY NA MARIE CLAIRE

Miley Cyrus será a capa da edição americana de março da revista Marie Claire.

Uma capa que mostra declarações surpreendentres da Miley e muito esperadas pelos fãs que ficaram decepcionados com as imagens da estrela fumando sálvia...

Miley fala na entrevista sobre o incidente da sálvia as fotos publicadas: "Não sou perfeita... cometi um erro... estou decepcionada comigo mesma por ter decepcionado os meus fãs...".

A entrevistadora, surpresa com o pedido de desculpas da Miley perguntou se ela realmente acha que foi um erro, já que a sálvia é legal e muita gente faz uso dela: "Mas eles não são a Miley Cyrus. Eles não são modelos perfeitos a seguir. Por isto, para mim foi uma má decisão devido aos meus fãs e ao que eu represento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário