quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Q GATOOO o Fiuk sem camisa genti, ele eh capa da revista da Capricho desse mes, além de ser vocalista da banda Hóri, ele faz o Bernardo, protagonista da Malhação, da uma olhada em um parte da entrevista com ele:

Você se acha melhor cantando ou atuando? Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá para o alto. Nunca acho que ficou legal.

Como foi seu primeiro beijo? Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)

Você ja chorou lendo o Twitter? Sim, demais! (risos) Ás vezes, escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando para eu ficar bem, me dando força. É surreal.

Um comentário:

  1. meeu ele é o MAIS perfeito do Mundoo :O
    eu amo ele deemais (L) OIHEIOEHI' BEIJS;*

    ResponderExcluir