quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tipo de cabelo para cada rosto














A forma do cabelo é muito importante, pois ele pode realçar a nossa beleza ou nossos pequenos efeitos. Portanto é essencial que você saiba fazer uma boa escolha na hora de cortá-los.

Rosto quadrado. É um rosto com feições bem marcadas e por isso o corte deverá suavizar estas linhas. O ideal é um corte acima dos ombros com alguma ondulação. Não use eles super lisos, pois não ficam bem. Hayden Panettiere muitas vezes não acerta com o corte. Ela fica bem de franja, pois disfarça a sua testa ampla, mas não sabe como usar...

Rosto triangular. Este tipo de rosto se caracteriza por ser mais anguloso no queixo. O melhor corte é um cabelo mais longo e desbastado que vai dar mais volume ao rosto, tal como a Kristen Stewart.

Rosto largo. Os rostos mais largos ficam muito bem com cabelos ondulados e com uma franja longa como a de Taylor Swift. Repare como o cabelo liso não fica tão bem e até faz parecer que o rosto é maior.

Rosto redondo. Quase todos os tipos de cabelo ficam bem com este rosto, basta olhar para a Miely e Selena. Mas sem dúvida que os penteados que mais favorecem são os lisos ou pouco ondulados que é para diminuir o formato arredondado do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário