terça-feira, 6 de julho de 2010

LINDSAY EM AUDIENCIA

Lindsay Lohan compareceu ao tribunal, em Beverly Hills, Los Angeles, ao lado de sua advogada, nesta terça-feira (6). (ASSISTA ao vídeo ao vivo do julgamento).

Em sua chegada a corte, ela foi escoltada por policiais para evitar o assédio do público e da imprensa. Michael Lohan, pai da atriz, deixou de lado as brigas familiares e compareceu ao tribunal na companhia da namorada. Durante o julgamento comandado pela juíza Marsha Revel, Lindsay não escondeu a apreensão. "Tenho fitas que comprovam que ela participou das aulas para dependentes químicos semanalmente", disse a chefe do programa.

Por ordem judicial, a atriz está tendo que usar uma tornozeleira para monitoramento do consumo de álcool desde o último dia 24 de maio. Lindsay, que completou 24 anos no último dia 2, teve sua liberdade condicional de três anos revogada no mês de maio.

Ela compareceu a um tribunal e foi indiciada a pagar uma multa de 100 mil dólares por ter descumprido sua condicional ao viajar sem autorização para Cannes e por ter faltado em um tratamento para dependentes químicos.

Por volta das 14h30 (horário de Brasília), a juíza Revel julgou improcedente a alegação de que Lindsay tivesse bebido durante o MTV Movie Awards, em 7 de junho.














Nenhum comentário:

Postar um comentário