segunda-feira, 12 de julho de 2010

PARA CHAMAR ATENÇAO...

Que novidade! A verdade é que os recentes comentários de Lady Gaga não têm surpreendido muito.

A cantora disse que ama ser o centro das atenções: "Eu me visto assim para as pessoas olharem para mim. Digo muitas coisas para causar uma certa impressão nas pessoas e faço coisas estranhas, como passear em lingerie no inverno para chamar a atenção."

Mas Lady Gaga, apesar de sua imagem provocadora, tem princípios muito rigorosos "Como pessoa, tenho um código moral muito estrito. Por exemplo, nunca trairia um homem. Acredito na sinceridade e integridade."

E, claro, ela também falou sobre sua vida amorosa, quer dizer, da sua falta de vida amorosa, porque o seu trabalho ocupa muito tempo: "Eu só me apaixonei uma vez mas tive que largar tudo e me concentrar em minha carreira."

Lady Gaga é, sem dúvida, uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário