segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ASHTON, DEMI E GISELE PASSAM NOITE JUNTOS

Ashton Kutcher e Demi Moore se jogaram na casa noturna 'Kiss and Fly', em São Paulo. Ao lado da equipe da grife Colcci, o casal hollywoodiano celebrou o sucesso do desfile na São Paulo Fashion Week.

O casal chegou ao local por volta da 00h40 e, além de trocar beijos e carinhos, os dois não resistiram e dançaram ao som de muita música eletrônica. Demi, que acompanhou o marido na viagem ao Brasil, desfilou um look sexy e atraiu olhares. A enteada do ator Tallulah Belle também curtiu a noitada e ganhou carinho da mãe. Empolgada, a garota subiu no sofá, dançou e acenou para os fãs.

Gisele Bündchen, por sua vez, fez uma aparição relâmpago na festa. A top brasileira, que também desfilou pela Colcci, chegou ao local no mesmo horário dos atores. Em seguida, ela pegou o microfone e, simpática, cumprimentou os convidados da festa antes de sair. “Valeu galera”, disse, animada. Ashton e Demi deixaram a balada por volta das 2 horas.

Jantar de famosos

Antes de entrarem na festa, Gisele, Ashton e Demi resolveram jantar juntos, após o desfile da grife Colcci, na noite de domingo (30). Por volta das 23h30, o trio entrou pela porta dos fundos do restaurante 'Buda Bar'. De acordo com o sushiman do local, a top brasileira foi a primeira a chegar com um grupo de amigos. Mais tarde chegou o casal com a filha de Demi com outro grupo. Gisele comeu ceviche de robalo e ceviche de salmão.

Já Ashton e Demi também degustaram ceviches de lagosta com combinado de sushi de salmão, atum e robalo. Por volta da 00h40, os três foram para um camarote reservado do local, na boate 'Kiss and Fly', que fica em uma sala ao lado do restaurante.












Nenhum comentário:

Postar um comentário