quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ESTREIA DE 2011

2011 vem cheio de estreias no cinema. Querem conhecer os flmes que você não vai poder perder?

Amanhecer: Finalmente começa o desenlace! O filme da saga Crepúsculo estreará no dia 18 de novembro. Lembrem-se de que Amanhecer está dividida em duas partes e a última e definitiva estreará em 2012. Impacientes?

Harry Potter e as Reliquias da Morte: Os fãs da saga Harry Potter devem estar impacientes, porque o ano que vem será a segunda parte do final das Reliquias da Morte. A estreia?A saga de Harry Potter chegará no fim de julho de 2011.

Piratas do Caribe Em Terras Desconhecidas: Para o dia 20 de maio voltaremos a ter na grande tela o Jack Sparrow. Desta vez terá a missão de encontrar a Fonte da Eterna Juventude e no caminho se encontrará em um monte de perigos.

Mais filmes? Por exemplo se você for fã da Vanessa Hudgens poderá vê-la nos filmes Sucker Punch (que estreará em abril de 2011) e Beastly, que estreará em julho.

As fãs da Miley também estão num bom momento, porque no estreará dois filmes que ela será a artista principal: LOL (Laughting Out Loud) e So Undecover. Mas ainda não sei as datas de estreia.

E em 2011 também veremos a Selena na grande tela graças à comédia Monte Carlo, na qual trabalhará junto com Leighton Meester e Cory Monteith e Ramona & Beezus.

E o ano de 2011 terminará com uma comedia romántica New Years Eve, segunda parte de Velentine´s Day. New Years Eve contará a vida de vários casais na última noite do ano e vários atores e atrizes famosos estarão neste fiilme, entre eles Taylor Lautner e Lea Michele (Glee).

Nenhum comentário:

Postar um comentário