domingo, 30 de janeiro de 2011

RAZZIES - FALTA DO QUE FAZER

Já foram ditos os filmes, atores e atrizes indicados aos "Razzies" e Eclipse tem muitas indicações.

Os Razzies são os "anti Oscar", prêmios que a cada ano, um dia antes da cerimônia do Oscar, premiam o pior do cinema do último ano.

E parece que Eclipse não está muito bem na parada, porque tem nove indicações entre elas a de "Pior filme do ano". Robert, Kristen e Taylor Lautner tampouco se livraram e foram indicados nas categorías de "Pior Ator" e "Pior Atriz".

Mas Eclipse não é o único filme indicado a estes "prêmios". Na categoria de "Pior Atriz" também estão Miley Cyrus, Megan Fox e Jennifer Anniston; enquanto que o prêmio a "Pior Ator" será disputado por Ashton Kutcher, Gerard Butler, Jack Black, além dos portagonistas de Eclipse.

Está ruim também para o ator Jackson Rathbone (Jasper Cullen) porque os dois filmes em que ele aparece foram indicados: Eclipse e The Last Airbender, filme que custou a indicação "Pior Ator do Elenco". Mas todos nós sabemos que ninguém liga pra esse "premio", já que o criador é um mal amado, que quer chamar a atenção, eo engracçado é que os "indicados" a esse "premio" também sao indicados ao Oscar, coincidencia?


Conheceremos quem vai receber estes prêmios no dia 26 de fevereiro que é a cerimônia de entrega des Razzies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário