terça-feira, 20 de abril de 2010

BELO EXEMPLO

É de exemplos assim que os adolescentes precisam.

Filipe Galvão, o Fiuk, de 19 anos, é o garoto do momento e por isto todo mundo presta atenção naquilo que ele faz ou diz. O ator e cantor que já fez a sua estréia no cinema, com o longa "As Melhores Coisas do Mundo", que tem uma banda chamada Hori que acabou de lançar um CD e que interpreta o Bernardo da Malhação ID, parece que tem a cabeça no lugar.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ator falou sobre a carreira, drogas e o sucesso, e disse que não quer saber de drogas: "Minha geração, de classe média alta, não teve dificuldade. Sempre teve o que comer, carro na garagem. Então é muito mais fácil cair na tentação de uma droga. Eu não sou perfeito. Mas sou muito focado. Não trocaria minha carreira por uma droga. Minha vida é o palco", contou Filipe.
Ele também diz que dinheiro não é tudo na vida. "Dinheiro não me atrai". Mas claro, que com tanto sucesso, o cachê da banda já aumentou quase dez vezes desde que ele começou a fazer a novela Malhação e foi com o que recebeu de seu trabalho que ele conquistou seu sonho de consumo: uma guitarra Gibson 335.
Adoramos estas declarações Fiuk. Você é um cara muito legal e merece tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário