sexta-feira, 9 de abril de 2010

Wambies, quantas dores de cabeça sentimos ao pensar nestas três palavrinhas: O PRIMEIRO BEIJO!

Que coisa tão enigmática, tão esperada, tão especial e tão curta quando acontece. Mas para quwe o primeiro beijo sejalembrado como algo bonito e especial e não como se tivesse passado um caracol pela cara, é preciso levar em conta alguns conselhos.

Muitas garotas ficam preocupadas porque já estão com 14, 15 ou 16 anos e ainda não beiaram nenhum garoto. Não se preocupe! Não é mal esperar, o ruim é querer fazer algo só porque as amigas já fizeram. Isto é forçado e não dá certo!

Não force a situação: A pior coisa que você pode fazer durante um encontro é ficar o tempo todo pensando se o garoto vai te beijar ou não. Para saber qaudno é o melhor momento, use a sua intuição. Se o garoto se aproximar muto, olhar nos seus olhos, pegar na sua mão...são sinais de que ele também está querendo te beijar. Se vocênotar estes sinais, não tenha medo de tomar a iniciativa.

Não saber beijar: Não há nenhuma universidade onde ensinem a beijar e muito menos manuais do "beijo perfeito". Cada pessoa tem seu jeito de beijar e aos poucos você vai aprendendo, afinal se você nunca beijou, não pode saber como é!

Melhor um beijo carinhoso e curto do que um mais demorado e sem carinho: Se você quiser parecer que é super experiente, com certeza que o seu primeiro beijo vai dar errado e vai parecer falso. Seja você mesma e curta o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário