sexta-feira, 30 de abril de 2010

MANUSCRITO

Nesta terça-feira, 27, Sandy apresentou à imprensa o seu primeiro álbum solo, “Manuscrito”.

O CD que chegará às lojas no dia 7 de maio em versões simples (CD) e deluxe (CD + DVD com um documentário sobre a Sandy e esta a sua nova fase) já está disponível para aqueles que não querem esperar, através de venda digital.
“Manuscrito” tem 13 faixas e é predominantemente acústico. A produção ficou por conta do #gatomaridão da Sandy, o Lucas Lima e do seu irmão Júnior. Mas segundo a cantora, tudo teve a sua supervisão.
Em relação à receptividade do público a esta sua nova fase, ela declarou: “Quero o público que me quiser”. “Não sei o que esperar. Acho que o público de Sandy & Júnior vai gostar. Eu faço o que me dá na telha. Sei que não é fácil agradar a crítica especializada, mas estou lidando muito bem com esse risco neste momento”.
Deixamos aqui o link para você curtir o making off do novo CD :


http://www.youtube.com/watch?v=3MNp3X-ll94&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário