terça-feira, 8 de março de 2011

DEMI AGRADECE OS FANS

http://www.cambio.com/news/cambio-exclusive-demi-lovato-thanks-her-fans

Gente, ontem, segunda-feira, Demi Lovato lançou sua primeira mensagem em vídeo depois de sair da reabilitação.

E como suspeitávamos, foi para agradecer todo o apoio que os fãs lhe deram durante todos estes duros meses:

“Ola pessoal, sou a Demi. E queria dizer que já estou de volta em casa – bem vindos a minha casa -, mas não estaria aquí se não fosse por todo o apoio que vocês me deram durante todo este tempo. Li todos os tweets, trending topics e os emails e foi este apoio que me permitiu superar esta fase”.

Demi continua dizendo que este tempo que passou foi um dos mais difíceis da sua vida e que os fãs que a apoiaram foram a luz que lhe dava esperança para superar os problemas.

E por último Demi fala um pouco sobre os planos para o futuro: “Estou muito contente por voltar ao trabalho e já não aguento esperar para contar o que vai acontecer no futuro. Desejo poder vê-los pessoalmente pra agradecer. Gosto muito de vocês e não coseguiria ter saído disso se não fosse o apoio que me deram”.

Fonte: cambio


Ps: o link do recado esta la em cima, nao consegui postar porque não é do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário