quinta-feira, 10 de março de 2011

NINA DOBREV NA TEEN VOGUE















Nina Dobrev, Elena e Katherine em The Vampire Diaries, posa linda e elegante para a edição de abril da revista Teen Vogue.

Se você segue a série sabe que Nina tem a dura tarefa de interpretar dois personagens totalmente opostos, algo que não esperava fazer quando começou a série: “Quando fechei o contrato para o programa não sabia que tinha que interpretar duas garotas. E ainda que seja legal, também é complicado porque significa trabalho em dobro. A gente coloca muito empenho, coração, alma e energia para criar cada personagem. É como fazer dois filmes em um”.

E algo inevitável que tinha que perguntar para a Nina é sobre a suposta relação com o seu colega da série Ian Somerhalder: “Esperávamos os boatos; algo como se não saísse com o Ian , então estaria saindo com o Paul. Muitas pessoas trabalham juntas e acabam se relacionando, por isto não seria de se estranhar, mas eu nunca sai com pessoas com as quais estou trabalhando”.

Nina tem os pés no chão e apesar do seu sucesso, continua sendo uma garota normal e os problemas com os paparazzi's não são poucos: “Me sinto como uma garota normal e todas estas coisas ainda são um pouco estranhas para mim. Mas outros, como o Ian, que já tiveram esta experiência antes, dizem: ‘Sim, isto é o que acontece; não há nada que você possa fazer para mudar”.

Fonte: Teen Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário