quarta-feira, 9 de março de 2011

WHO SAYS




Ontem finalmente estreou “Who Says” o novo single do disco "A Year Without Rain".

Uma música com a qual a Selena quis transmitir que não liga para as críticas, especialmente agora. No programa de Ryan Seacrest explicou que “Who Says” é uma mensagem de ânimo para seus fãs e também para todos aqueles que a insultam através das redes sociais.

“Neste mundo é tão simples ter acesso aos sentimentos das pessoas. Esta música é uma mensagem para meus fãs e realmente fiquei comovida quando a ouvi. Basicamente é para os que odeiam, e para aquelas pessoas que querem ver você afundar”.

É que Sel nestes últimos meses foi muito pressionada e recebeu muitos insultos e ela quis demonstrar cantando que ela não se importa com o que as pessoas falam.

Portanto, “Who Says” é uma dupla mensagem: para os que a odeiam, dizendo algo como: quem são vocês para criticar? Mas também para as fãs que gostam dela.

“Obrigada a todo o mundo pelos comentários sobre Who Says. Esta música é para todos vocês e estou contente por poderem curtí-la. ”. Isto é o que a Selena escreveu em seu Twitter há poucas horas atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário