sábado, 19 de março de 2011

DEMI EXPLICA TATUAGEM

Demi foi novamente para a frente das câmaras para explicar o significado da sua mais recente tatuagem.

Demi tatuou um pequeno coração ao lado da sua “stay strong” (estas palavras que ela tatuou em seus pulsos um pouco antes de sair da reabilitação). Pois agora a Demi acrescentou um pequeno coraçãozinho ao lado da palavra “strong” em honra de seus fãs e do apoio que lhe deram a distância durante eo tempo que estava em reabilitação.

Um bonito gesto por parte da Demi para demonstrar o enorme amor que ela sente pelos fãs, uma parte importante da sua vida:

“É algo que meus fãs desenhavam (o coração) no pulso enquanto eu estava em tratamento. Inclusive alguns me tatuaram e eu então queria demonstrar que nunca esquecerei o apoio que me deram”.

Assista o video:


http://video.aol.com/aolvideo/cambiocom/cambio-exclusive-demi-lovato-explains-the-meaning-behind-her-new-tattoo/827384338001

Fonte: cambio

Nenhum comentário:

Postar um comentário