quinta-feira, 24 de junho de 2010

CRUISE E DIAZ NO BRASIL
























Os atores Tom Cruise e Cameron Diaz virão ao Brasil como parte da turnê mundial de divulgação do filme “Encontro explosivo”, em que interpretam o casal de protagonistas.

Segundo a assessoria de imprensa da produção, os dois vão participar da première brasileira do filme, no dia 6 de julho. O longa só estreia no dia 16 no Brasil.

Esta é a primeira vez de Diaz no Brasil. Cruise já tinha passado por aqui em 2009, para divulgar o filme "Operação Valquíria". Os dois ficam apenas um dia no país e seguem para o México.

Na história dirigida por James Mangold, ela interpreta June, uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise).

Mas a investida não dá certo. Ele a leva para uma aventura arriscada, e a moça começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. June terá de descobrir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar.

O filme foi rodado em vários países do mundo, entre os quais Áustria e Espanha. Em novembro passado, sete touros que estavam sendo usados nas filmagens escaparam e feriram levemente duas pessoas na cidade de Cádiz.


Confira o trailer oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário