domingo, 27 de junho de 2010

THE SOCIAL NETWORK - TRAILER



A Columbia Pictures divulgou o primeiro teaser-trailer de The Social Network, filme dirigido por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button e Clube da Luta).

O vídeo tem apenas vozes e slogans e aborda as polêmicas envolvendo o fundador do Facebook, uma das redes sociais mais populares do mundo.

O roteiro escrito por Aaron Sorkin (The West Wing) é baseado no livro de Ben Mezrich, The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal (em tradução literal, Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição).

A trama conta a história do criador do site, Mark Zuckerberg, interpretado por Jesse Eisenberg (Zumbilândia e Férias Frustradas de Verão), e do brasileiro Eduardo Saverin, o co-fundador, que declara ter sido passado para trás quando o negócio começou a dar certo. Andrew Garfield (O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus) interpreta nosso conterrâneo.

O cantor Justin Timberlake também faz parte do elenco, vivendo o empresário Sean Parker, um dos criadores do Napster que comprou o Facebook em 2004. The Social Network tem estreia prevista para outubro de 2010 nos Estados Unidos.

O cartaz traz Jesse Eisenberg e a frase “você não faz 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário