sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mesmo durante o inverno você não deve esquecer dos cuidados com os pés e se morar em alguma região que seja verão o ano inteiro os cuidados devem ser ainda maiores.

O verão é o momento de usar sandálias e chinelos! E elas existem de todas as cores e modeos: rasteirinhas, com salto, de couro, de cordas, de tiras...Mas todas elas tem uma coisa em comum: deixam as unhas dos pés à mostra e mesmo que você tenha que usar sapatos fechados, os pés não devem ser esquecidos.

Por isto é imprescindível que os pés estejam sempre bem cuidados. Você já imaginou usar uma sandália linda, mas estar com as unhas mal tratadas...Brghhh! Mas para que isto não aconteça, esteja atenta a estes conselhos:

*As unhas dos pés devem ser cortadas curtas. As da mão ficam bem compridas, mas já quando se trata dos pés...

*Se você não gosta de pintar as unhas dos pés, coloque pelo menos uma base, assim, os dedos ficarão mais bonitos e não chamarão a atenção.

*Unhas coloridas: O vermelho cereja está super na moda e vai bem com qualquer sandália, mas você tem que ter cuidado ao pintar, pois se ficar mal feita, nota-se muito. Quando for pintar as unhas, use algodão ou separador de espuma assim será mais fácil pintar as unhas e secá-las sem problemas de borrar.

Um último conselho: seja qual for a cor que você escolher, pinte também as unhas das mãos, fica bem melhor, porque nada mais feio por exemplo que unhas dos pés vermelhas e das mãos cor de rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário