sexta-feira, 25 de junho de 2010

STALLONE EM NOVO FILME

















Ele está prestes a completar 64 anos (no próximo 6 de julho), transformou um projeto pessoal na nova promessa dos filmes de ação, ao produzir “Os Mercenários”, e já é uma lenda-viva desse gênero cinematográfico.

Talvez, depois disso tudo, só reste tédio, pois Sylvester Stallone está conversando com o filho de um mafioso para gravar um filme sobre o pai bandido.
O criminoso candidato a estrela é John Gotti, líder do clã Gambino, que chegou a ser a família mais poderosa da cidade de Nova York. Em 1992, ele foi condenado à prisão perpétua por 13 homicídios, conspiração para cometer assassinato, extorsão, obstrução da justiça, jogo ilegal, extorsão, sonegação fiscal e agiotagem. Dez anos depois, morreu de câncer na cadeia.
Segundo o TMZ, as negociações com o “Junior” John Gotti, autor das memórias que devem inspirar o filme, estão tão adiantadas que Stallone que protagonizar o longa e já está procurando roteirista.

Tomara que o resultado seja diferente do visto em “Oscar” (1991), no qual o intérprete de Rambo faz o papel de Angelo ‘Snaps’ Provolone, um mafioso que promete ao pai abandonar a bandidagem. Afinal, comédia não combina muito com histórias reais do crime organizado… Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário