quarta-feira, 30 de junho de 2010

TUDO SOBRE O FILME...











































ECLIPSE: minha amiga assistiu e conta tudo:

O filme tem de tudo: de comédia a drama....

Robert Pattinson aparece mais lindo; Taylor Lautner mais tempo sem camisa; Kristen continua fofa, apaixonada e ocupando o lugar mais invejado de todos, e, Victoria junto com o novo personagem Riley e os velhos Volturis dão o toque de ação com a eterna guerra do bem contra o mal.

Aliás, em Eclipse, team Jacob e team Edward podem ficar felizes, porque ao contrário de Lua Nova em que Edward quase não aparece ou em Crepúsculo que Jacob fica apagado, Eclipse traz muito dos dois, e, melhor! Ai, ai...

Em certo momento, Edward diz para Jacob que se eles não viessem de famílias rivais e caso não amassem a mesma garota até que poderiam ser bons amigos.

No terceiro filme da saga, Ed e Jake se unem para proteger Bella contra a revanche de Victoria. A vampira ruiva volta para acabar com Bella e os Cullens, responsáveis pela morte de James, amigo de Victoria.

Acompanhada de Riley e um exército de novos vampiros, eles provocam uma batalha histórica contra um time de peso, que traz a união inédita entre Lobos e Vampiros.

Fora isso, em "Eclipse", ainda tem o pedido de casamento de Edward para Bella – será que ela vai aceitar? –, dois beijos de Bella com Jacob, e, a gente descobre a história dos personagens Rosalie e Jasper. Imperdível, gente!
Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!

Então, junte suas amigas e corram pro cinema...

Por: Bruna S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário