sexta-feira, 25 de junho de 2010

TUDINHO SOBRE....

...a premiere. Muito, muito, muito fofos! Fiquei louca quando os jornalistas entrevistaram eles ao vivo no link!

Os melhores momentos? Ai, difícil escolher, mas vamos lá!

Robert fez piadinha sobre “Eclipse”: “Tomara que esse filme que está passando aí dentro seja bom, hein? Senão eu vou acabar dormindo!”, disse. Hsauhsuahsua....ahan, claudio...

Taylor contou para um repórter sobre um amor de longa data. “Se eu pudesse trazer uma famosa pra me acompanhar aqui hoje, seria a Jessica Alba. Tenho uma paixonite por ela há muito tempo!”. Srte dela....

E Kristen estava super a vontade com os repórteres da E! Online. Tão confortável que, quando ela disse que não lembrava o nome do estilista de seu vestido, até riu com o repórter que perguntou se podia checar na etiqueta. Huashuahsuahsua....#rialto...

Enfim… Depois dessas fotos que acabaram de sair, eu não consigo falar mais nada!

Olhem:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário