quinta-feira, 24 de junho de 2010

TAYLOR: UM SUPER-HOMEM!

“Ela pesa 55kg? Não é grande coisa”, Taylor Lautner originalmente disse sobre carregar Kristen.

Mas ele mudou de idéia após correr com ela por um dia inteiro na gravação de Eclipse.
Você acharia que a estrela de 20 anos de Eclipse, Kristen Stewart, com seus 1,68m e 55kg seria tão leve como uma pena para o star Taylor Lautner, 18, carregar - mas você está errada. Mesmo com seu treinamento de karatê e novos músculos “foi difícil… foi dolorido”, Taylor confessou para a MTV.
“Tem uma cena que eu a carreguei, e tem algo como quatro páginas de diálogo”, Taylor explicou. “Nós filmamos a cena o dia TODO - fizemos tela inteira, meu close, o close dela, as cenas de costas, tudo!”.
“Nós tínhamos um plano, um equipamento iria carrega-la e eu iria apenas fingir que estava carregando”, Taylor continuou. “Nós fizemos isso um dia, mas o equipamento não pareceu muito natural. Então nós ficamos tipo “o que vamos fazer?” e eu falei “eu vou carrega-la. Ela tem o que, 55kg? Não é um problema”". Cara, ele estava errado.

Mas essa não era a única situação que Taylor estava se preparando. Ele também queria que K-Stew batesse nele! “Eu queria que ela me desse um soco, deixa-la me bater e teríamos terminado”, ele disse. “É claro que nós não poderíamos, então nós tivemos que usar uma técnica onde eu tinha que ficar lá e fingir que fui atingido e então… Nós tivemos que faze-la acertar um saco ( de boxe eu acho) antes. Foi bem técnico”.

Um comentário:

  1. que fofoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir