terça-feira, 22 de junho de 2010

TAYLOR CAPA DE REVISTA



































Taylor Swift, é capa da revista americana Marie Claire.

No editorial, a cantora aparece com looks que juntam o jeitinho girlie, com um visual mais adulto, que aparece nas cores fortes, brilhos e em modelos com recortes geométricos.

Em entrevista, Taylor conta como gosta de pensar em sua carreira: “Eu amo ter um objetivo, sentir como se estivesse em uma missão. Eu amo tentar superar o que eu já conquistei até agora. Eu sabia que tudo o que eu queria que acontecesse poderia ser em Nashville (onde Taylor sempre morou). Então, atingir isso se tornou minha meta número 1, e eu tinha que conseguir de qualquer jeito!”

Taylor ainda conta uma história divertida de quando era pequena: “Meus pais têm vídeos meus na praia com tipo 3 anos, e eu chegava para as pessoas e cantava músicas do desenho ‘O Rei Leão’. Eu literalmente ia de toalha em toalha, dizendo, ‘Oi, eu sou a Taylor. Vou cantar ‘I Just Can’t Wait to Be King’ para você agora”. Hhuashuasuahsa, #euri...

No site da Marie Claire tem mais trechos da entrevista (em inglês) e alguns cliques do making of!
Gente, olhem na ultima foto....O vestido vermelho da grife Versus que Taylor usa na capa da revista é o mesmo escolhido por Miranda Cosgrove para ir ao MTV Movie Awards no começo deste mês! É legal até para ver como o mesmo vestido vai bem tanto com uma loira quanto com uma morena! Mirandaaaaaa, minha diva *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário