segunda-feira, 7 de junho de 2010

A REABILITAÇÃO DE FELIPE DYLON

O garoto que aos 15 anos encantava as adolescentes com sucessos como “Deixa disso” e “Musa do verão”, sentiu na pele os altos e baixos de uma carreira artística.

Aos 20 anos ele parou de cantar, engordou e passou a exibir um visual bizarro. Embora ele negue que tenha tido problemas com drogas, o cantor chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação.

Hoje, aos 22 anos ele resolveu dar a volta por cima e está novamente sonhando com o sucesso. Sobre o que passou ele disse em entrevista ao site da EGO: “Foi um momento estranho. Fiquei um ano e meio sem gravar e sem cantar. Fui refletir sobre a vida, tá ligado?”, conta. “Quem fala de negatividade, atrai negatividade. Quero passar uma nova imagem para as minhas fãs, coitadas.”

Mas além da vontade de voltar às paradas de sucesso, a responsável pela grande mudança no visual do cantor é a sua namorada, a modelo Mariana Fusco, Os dois estão namorando há 6 meses e segundo Felipe foi ela quem fez com que ele tirasse os dreadlocks – “eram cheirosos, mas esquisitos e me incomodavam”, diz ela – e entrar na malhação. “Depois da Mariana, dei uma melhorada. Minha imagem estava debilitada, tá ligado?”

Com a namorada, ele malha diariamente e já conseguiu eliminar 7 quilos. Ele conta que só come salada, barrinha de cereal, queijo branco e peito de peru e que ainda precisa emagrecer mais uns cinco quilos.

Felipe e Mariana pensam em casar daqui um tempo. “Estou mais feliz agora. Minha vida se divide entre antes e depois da Mariana”, diz o cantor apaixonado.

Foi no início deste mês de junho que Felipe fez sua reestréia nos palcos. O primeiro show foi no interior de Minas Gerais, e claro que Mariana estava lá para o apoiar. Em agosto, ele lança o CD “Assim começa o amor”, que gravou em 2008, mas só agora conseguiu gravadora. “É o meu recomeço, com certeza, tá ligado?”. Ele diz bastante "tá ligado?" né?!, aushauhsaushua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário